Sucesso na rede

Schwarzenegger e mais astros que você deve seguir no TikTok

As celebridades que ninguém esperava ver no app

O TikTok é hoje em dia um dos aplicativos mais famosos entre o público jovem! O que começou como uma brincadeira de adolescentes acabou se tornando uma empresa milionária, com inúmeros usuários espalhados pelo mundo todo.

O aplicativo conquistou até mesmo celebridades, e muitos astros e estrelas de Hollywood criaram contas no TikTok.

O site Entertainment Weekly revelou 5 celebridades que você precisa seguir no TikTok! A lista inclui até mesmo o astro Arnold Schwarzenegger!

Confira abaixo!

Martin Scorsese

O lendário diretor Martin Scorsese não criou uma conta no TikTok, mas protagonizou vários vídeos compartilhados por sua filha Francesca, de 21 anos.

Nos vídeos de Francesca, o diretor de O Irlandês tenta adivinhar para que servem produtos de beleza feminina, como copos menstruais ou sutiãs com enchimento.

“Isso parece uma parte de um violoncelo”, afirma o cineasta sobre um aplicador de cílios postiços.

O perfil de Francesca Scorsese no TikTok é @francescascorsese.

Judi Dench

A aclamada atriz britânica Judi Dench afirmou que aparecer nos vídeos de seu neto Sam Williams no TikTok “salvou sua vida durante a pandemia”, em uma entrevista à emissora Channel 4.

A dupla viralizou em junho de 2020 após compartilhar uma dança divertida no aplicativo.

A atriz não apenas dança, mas também aparece em diversos outros vídeos da conta de seu neto, que pode ser acessada em @sam.williams1.

Andrew Lloyd Webber

O compositor Andrew Lloyd Webber, conhecido por criar alguns dos musicais mais icônicos da história da Broadway, viralizou em agosto de 2020 graças a um vídeo produzido para o TikTok.

O músico misturou a música característica de O Fantasma da Ópera com a ousada canção WAP, de Cardi B e Meghan Thee Stallion.

Webber não costuma postar muitos vídeos em sua conta no TikTok, mas tudo indica que o músico pode retornar em breve com outras surpresas.

A conta de Andrew Lloyd Webber no TikTok pode ser acessada em @officialalw.

Mandy Patinkin

Você provavelmente conhece o ator veterano Mandy Patinkin por performances em filmes como A Princesa Prometida, Dick Tracy e Yentl, além das séries Homeland, Criminal Minds ou Dead Like Me.

Usuários do TikTok conhecem o ator por seus populares vídeos com a esposa Kathryn. O casal discute assuntos importantes, como imigração, o poder do voto e o movimento Vidas Negras Importam.

O casal também compartilha vídeos divertidos e leves, com danças e músicas especiais. O TikTok de Mandy Patinkin é @mandypatinktok.

Arnold Schwarzenegger

Se você quer ver o ex-governador da Califórnia curtindo a maturidade com seus diversos animais de estimação, precisa seguir Arnold Schwarzenegger no TikTok.

O astro de filmes de ação normalmente aparece com seu burrinho Lulu, e o cavalo em miniatura Whiskey, sempre protagonistas de vídeos hilários.

O ator também costuma compartilhar sua rotina de exercícios e momentos divertidos com a família. O TikTok de Schwarzenegger é @arnoldschnitzel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.