Família unida

Shiloh, filha de Angelina Jolie, tem laço especial com uma irmã

Estrela de Hollywood tem 6 filhos com Brad Pitt

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu como uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Angelina Jolie teve, durante seu casamento com Brad Pitt, seis filhos – três adotivos e três biológicos.

Duas das filhas da estrela compartilham uma conexão muito especial, e o site SCMP falou tudo sobre o assunto; confira abaixo tudo sobre o laço duradouro entre Shiloh e Zahara!

Sempre juntas

Com 6 filhos, Angelina Jolie se esforça para trazer todos para os tapetes vermelhos de Hollywood. Mas com o passar dos anos, ficou claro que Zahara e Shiloh são as principais acompanhantes da mãe famosa.

Em abril de 2021, a dupla foi clicada em uma tarde de compras com Angelina Jolie em Los Angeles, onde a família Pitt reside atualmente.

Quase a mesma idade

Zahara, que atualmente tem 16 anos, foi adotada por Angelina Jolie e Brad Pitt em 2005. Shiloh, que hoje em dia tem 14 anos, nasceu em 2006. Ou seja, a dupla de irmãs é bastante ligada desde a infância.

Além disso, as duas cresceram durante o ápice do assédio da imprensa ao casal, amadurecendo rapidamente e entendendo o preço da fama.

Nasceram na África

Tanto Zahara quanto Shiloh nasceram no continente africano – uma delas no Sul da África e a outra no Leste da África.

Zahara nasceu na Etiópia em janeiro de 2005, e Angelina Jolie visitou o país em julho para adotar a pequena. Já em maio de 2006, o casal Jolie-Pitt viajou para a Namíbia, onde a estrela deu à luz a Shiloh.

Atletas

Zahara e Shiloh jogaram futebol por um bom tempo, e já foram fotografadas em algumas das partidas realizadas pela escola em que a dupla estuda na cidade de Los Angeles, Califórnia.

A dupla de irmãs inclusive chegou a competir pelo mesmo time, deixando o papai Brad Pitt orgulhoso de suas habilidades, segundo a revista OK! Magazine.

Amigas famosas

Nos últimos anos, Shiloh e Zahara criaram uma forte amizade com Millie Bobby Brown, atriz conhecida por interpretar a protagonista Eleven na série Stranger Things, exibida pela Netflix. O trio foi fotografado em uma sessão de cinema em Los Angeles.

As irmãs Jolie-Pitt também são grandes amigas da atriz e ativista paquistanesa Saara Chaudry, que conheceu a família ao protagonizar o filme A Ganha-Pão, produzido por Angelina Jolie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.