Na Netflix

Sombra e Ossos: Ator de Darkling pode estar namorando; veja com quem

Saiba tudo sobre a vida amorosa do astro Ben Barnes

Seguindo a tendência de algumas das produções mais bem sucedidas da Netflix, Sombra e Ossos adapta para a TV uma saga de livros de fantasia, escrita por Leigh Bardugo. A produção já estreou e está fazendo o maior sucesso na plataforma!

Sombra e Ossos acompanha a história de Alina Starkov, jovem soldado que luta contra criaturas das trevas em um mundo marcado pela magia e violência. Ao descobrir uma habilidade única, a protagonista vai fazer de tudo para unificar sua terra e derrotar as forças do mal.

O elenco da série é encabeçado por Jessie Mei Li (Last Night In Soho) como a protagonista Alina, e traz também Ben Barnes – o Príncipe Caspian de As Crônicas de Nárnia – como o perigoso General Kirigan, o Darkling.

Por sua beleza e charme inegáveis, o Darkling conquistou admiradores no mundo inteiro. O intérprete do personagem, no entanto, já deu seu coração para a parceira.

Confira abaixo tudo sobre o namoro do ator!

O namoro de Ben Barnes

Ben Barnes foi escalado como um dos três personagens principais de Sombra e Ossos. O personagem interpreta o Darkling, antagonista direto na trama da protagonista vivida por Jessie Mei Li.

Barnes não é estranho ao gênero da fantasia e grandes projetos na TV, tendo interpretado o Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia e um personagem mais obscuro na série Westworld.

Durante sua trajetória no mundo do entretenimento, o ator já namorou algumas atrizes famosas, mesmo preferindo manter a vida pessoal longe dos holofotes.

Segundo o site Distractify, o ator namorou a atriz Tamsin Egerton (Camelot) entre 2009 e 2010. Hoje em dia, a estrela é casada com Josh Hartnett (Penny Dreadful).

Depois do namoro de um ano, Ben Barnes viveu um curto affair com a atriz Meganne Young, conhecida por performances em Black Sails, Supernatural e no filme A Barraca do Beijo 2.

Hoje em dia, tudo indica que Barnes está namorando a atriz, modelo e dançarina Julianne Hough, conhecida por protagonizar a adaptação cinematográfica do musical Rock of Ages.

Hough também se destacou no reality show Dancing with the Stars, tanto como dançarina quanto como jurada. No Brasil, o programa é conhecido como Dança dos Famosos.

Os dois foram fotografados tomando sorvete juntos, e uma fonte anônima contou à revista People que os dois “são amigos há mais de 8 anos, mas não estão namorando”.

O suposto casal também foi visto junto em abril de 2020 durante uma festa da HBO. Na época, Hough havia acabado de se separar do marido.

O relacionamento de Ben Barnes e Julianne Hough ainda não foi confirmado oficialmente, mas tudo indica que o amor está no ar.

A primeira temporada de Sombra e Ossos já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.