Bizarro

Stallone choca fãs ao postar vídeo com o rosto destruído e ensanguentado

Dos bastidores de Rambo: Até o Fim

Sylvester Stallone faz parte de uma série de franquias que vão de Rocky ao vindouro O Esquadrão Suicida, e o icônico astro de ação costuma compartilhar conteúdo dos bastidores de seus vários filmes.

Recentemente, Stallone postou um vídeo épico do passado com o elenco de Os Mercenários 3, e seu último post está levando de volta para Rambo: Até o Fim, lançado em 2019.

“Isso é um pouco bizarro, mas eu queria mostrar as incríveis habilidades de maquiagem de Fiona Cush, que sempre me faz parecer tão bonito… Do último Rambo”, Stallone escreveu no post.

“Oi, crianças, obviamente vocês podem ver que eu sei exatamente como lutar”, Stallone começa no vídeo.

“Ninguém nunca me superou, então se alguém quiser instruções de boxe do melhor, o rei da defesa, o homem mais rápido do mundo, o Flash, ligue para meu estúdio de boxe. Acho que se chama Morte Súbita em Wilshire.”

Você pode conferir a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/COQOwjdpHuR/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Astro de Rambo

Recentemente, Sylvester Stallone compartilhou que ele estaria interessado em trazer de volta Rambo em um prelúdio. Claro, isso pode exigir alguma reformulação ou alguma tecnologia de remoção de envelhecimento intensa.

Stallone disse que vê o personagem como “a melhor pessoa que você poderia encontrar. Ele era o capitão do time; ele era o garoto mais popular da escola; superatleta. Ele era como Jim Thorpe, e a guerra foi o que o mudou. Se você o viu antes, ele era o cara perfeito.”

Embora não tenha havido nenhuma notícia real sobre outro filme de Rambo, os fãs recentemente receberam uma atualização sobre outra franquia liderada por Stallone. Acontece que o ator não reprisará seu papel no novo derivado de Rocky, Creed 3.

“Será feito, mas eu não estarei nele”, escreveu Sylvester Stallone em resposta a um comentário no Instagram.

“Continuem acompanhando.”

Quanto a O Esquadrão Suicida, o primeiro trailer oficial do filme foi lançado em março e revelou que Stallone faria a voz de Tubarão-Rei.

Em 2020, Stallone revelou em outro post no Instagram que foi escalado para um papel secreto para O Esquadrão Suicida, e disse que o filme foi um “esforço espetacular”. Na época, ninguém sabia que ele estava interpretando Tubarão-Rei, mas ele ainda divulgou o filme da maneira mais simpática.

“Eu vi e é inacreditável, então estou muito orgulhoso de ser incluído”, escreveu ele.

“Não posso dizer mais nada sobre isso porque vocês vão ter que esperar para conferir, mas vai valer a pena esperar. De qualquer forma, continuem acompanhando e nos vemos no cinema.”

O Esquadrão Suicida está programado para estrear nos cinemas e na HBO Max em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.