Esclarecimento

Sumida desde 2020, Emma Watson retorna falando de noivado e aposentadoria

Atriz de Harry Potter usa rede social para explicar o que acontece com ela

Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, esclareceu os rumores sobre uma aposentadoria. Em 2020, tabloides afirmaram que a atriz deixaria o trabalho para se casar com o empresário Leo Robinton.

O rumor chegou a ser desmentido por representantes da atriz. Mas, uma vez que um boato se espalha na internet é difícil fazer com que ele suma.

No Twitter, a atriz de Harry Potter fez questão de tocar nesse assunto. Emma Watson não está parando de atuar e prometeu manter os fãs atualizados.

“Queridos fãs, rumores sobre estar noiva ou não e sobre a minha carreira interrompida ou não são apenas formas de gerar cliques quando revelados se são verdade ou mentira. Se eu tiver novidades, prometo que vou compartilhar com vocês”, publicou a famosa.

A artista também explicou que o sumiço desde 2020 é por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). Emma Watson até revelou o que anda fazendo.

“Enquanto isso, por favor, concluam que falta de notícias minhas só significa que estou encarando pacientemente a pandemia como a maioria das pessoas – aprendendo a fazer pão de fermentação natural (!), cuidando dos meus amados e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas”, contou a atriz de Harry Potter.

No fim, Emma Watson agradece a todos que estão trabalhando para amenizar as consequências da pandemia.

A atriz de Hermione está com o empresário desde 2019. Apesar dos esclarecimentos, a famosa não confirmou o suposto noivado.

Harry Potter, com a famosa, está disponível no HBO Go. Veja abaixo as publicações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.