Sumiu do mapa: Veja o que aconteceu com Howard de Big Bang Theory

Simon Helberg esteve sumido do cinema e da televisão, mas retornará com alguns novos projetos

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreando em 2007 e terminando em 2019, The Big Bang Theory foi uma das comédias de maior sucesso já feitas. Com 12 temporadas, o seriado nos apresentou uma galeria de personagens e os atores esplendidamente divertidos que os interpretaram.

Do elenco de The Big Bang Theory, Jim Parsons e Johnny Galecki podem ter tido mais tempo na tela, mas o elenco de apoio mais do que se segurou quando se tratou de risos. Kaley Cuoco iluminou a tela como a vizinha de Leonard e Sheldon, Penny, e Kunal Nayaar encantou o público como o socialmente estranho, mas muito engraçado, Raj.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Helberg também fez muito para agradar o público como Howard. Com suas falas às vezes sexistas, seu personagem parecia um pouco assustador e estranho durante as primeiras temporadas de The Big Bang Theory.

Mas com o tempo, seu personagem se tornou uma das partes mais queridas do seriado, e isso foi em parte graças ao relacionamento hilário que ele tinha com sua mãe.

Apesar de não ter sorte no amor em grande parte da série, o personagem de Helberg acabou se casando. O relacionamento entre Howard e Bernadette se tornou uma das melhores partes de The Big Bang Theory, então foi ótimo que houve um final feliz para os dois.

Mas e quanto ao próprio Helberg? A vida deu certo para o ator depois de deixar a série? Vamos dar uma olhada mais de perto na carreira do ator, com um rápido vislumbre do que ele planejou depois de interpretar Howard Wolowitz.

Os próximos projetos do ator

O próximo filme de Simon Helberg é o musical Annette. Anunciado pela primeira vez pelo Deadline em 2019, o filme está previsto para ser lançado ainda em 2021, tornando-se um dos primeiros grandes lançamentos do ano.

Dirigido por Leos Carax, o filme é estrelado por Marion Cotillard e Adam Driver como o casal aparentemente perfeito cujas vidas mudam após o nascimento de sua primeira filha, a “Annette” do título. A menina tem um destino excepcional, segundo a sinopse, mas pouco se sabe além disso no momento.

Helberg co-estrela como o Condutor, e você pode dar uma olhada rápida em seu personagem no trailer no fim da matéria.

O filme estreará no Festival de Cinema de Cannes em julho e será lançado nos cinemas logo depois. A Amazon distribuirá Annette nos Estados Unidos para que os sortudos assinantes do Prime Video tenham a chance de ver o musical repleto de estrelas do conforto de suas próprias casas.

Em um recente comunicado à imprensa sobre o filme, Pierre Lescure, presidente do Festival de Cinema de Cannes, disse o seguinte:

“Cada filme de Leos Carax é um evento. E este cumpre o que promete! Annette é o presente que os amantes do cinema, da música e da cultura esperavam, e pelo qual ansiamos durante o ano passado.”

O filme certamente parece muito promissor e como os musicais estão em alta no momento, certamente encontrará um público.

Este não é o único projeto de filme em que Helberg está envolvido. Atualmente em pré-produção está As Sick as They Made Us, um drama familiar que também é estrelado por Dustin Hoffman, Candice Bergen e Dianna Agron.

Hoffman e Bergen são os pais, Helberg é o irmão e Aggron é a irmã que tenta manter sua família unida. O filme está sendo dirigido por Mayim Bialik, um nome familiar aos fãs de The Big Bang Theory, já que ela interpretou o papel da neurocientista Amy Farrah no seriado de sucesso.

Helberg certamente está muito ocupado. Quanto ao que ele fará a seguir, pouco se sabe ainda. Kaley Cuoco indicou uma reunião de The Big Bang Theory, então pode ser que o veremos de volta na telinha como Howard Wolowitz em um futuro não muito distante.

A partir daí, temos certeza de que sua carreira continuará evoluindo, seja na televisão ou no cinema.

No Brasil, The Big Bang Theory é exibida no Warner Channel. Além disso, também está disponível no Globoplay.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio