Quebrou o silêncio

Tatá Werneck desabafa após boatos sobre Paulo Gustavo

Amiga do ator se pronunciou sobre os muitos rumores espalhados nas redes sociais

Com Paulo Gustavo ainda internado com COVID-19 e em estado grave, há uma grande procura dos fãs por quaisquer atualizações sobre seu quadro.

Mas tome cuidado. Nem todas as informações que são espalhadas na Internet são precisas e, mais recentemente, maldosos rumores davam conta de que o ator teria morrido.

Este obviamente não é o caso, e uma das pessoas incomodadas com todos os boatos é Tatá Werneck, grande amiga de Paulo Gustavo.

Desabafo sobre os rumores

Em uma série de publicações em sua página no Twitter, a atriz, humorista e apresentadora quebrou o silêncio sobre todos os rumores. No desabafo, Tatá Werneck pediu que os internautas parem de espalhar tantos boatos acerca da situação.

Ela escreveu: “A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”

“A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes.”

“Enquanto há vida, há esperança! Paulo está vivo!”

Quando uma internauta especulou que Paulo Gustavo “deve ter alguma comorbidade para ter chegado nesse ponto ainda jovem”, Tatá Werneck também respondeu.

“Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”

Paulo Gustavo está internado com COVID-19 desde março. Para ficar por dentro da mais recente atualização sobre seu estado de saúde, clique aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.