Tom Cruise enfim quebra o silêncio sobre áudio vazado de Missão Impossível 7

Ator foi gravado gritando com funcionários do filme que não seguiam orientações de segurança contra pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, um áudio vazado dos bastidores de Missão Impossível 7 criou uma grande confusão. Nele, Tom Cruise gritava com funcionários do filme.

O motivo foi que aqueles funcionários não estariam seguindo as regras contra a pandemia do coronavírus (covid-19). Para Empire, o astro enfim quebrou o silêncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise não se arrepende da reclamação que fez aos funcionários. O ator de Missão Impossível lembra que existia uma alta de casos na Inglaterra naquele momento.

“Eu disse o que disse. Havia muito a perder naquele momento. Mas, não foi toda equipe. Eu deixei minha equipe sair do set, foram apenas pessoas selecionadas”, contou o astro.

O ator deu a entender que o momento funcionou, já que “as filmagens nunca mais foram paralisadas”.

“E aqui estamos, continuamos filmando. Eu faço festas pelo Zoom também e festas para crianças, você sabe”, finalizou Tom Cruise.

No áudio que se tornou conhecido, o ator ameaçava demitir funcionários. Os membros não estariam seguindo as regras básicas impostas no set.

Missão Impossível 7 em 2022

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Adiado, Missão Impossível 7, com o astro Tom Cruise, chega em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio