Não veem os filmes

Vilão de Harry Potter é rejeitado pelos próprios filhos

Intérprete de Lucius Malfoy diz ter arruinado os filmes para os filhos

Jason Isaacs interpretou um dos mais famosos vilões dos filmes de Harry Potter: Lucius Malfoy. Apesar disso, seus filhos não parecem gostar muito de vê-lo em tela.

Curiosamente, os filhos de Isaacs gostam dos livros de Harry Potter, mas, segundo ele, ele “arruinou” a franquia para eles.

“Oh, Deus, não, meus filhos não assistem nada em que estou – eu estraguei tudo para eles. Eles preferem comer os próprios dedos do pé do que assistir qualquer coisa que seu pai vê”, Isaacs revelou no programa BBC Breakfast, via Digital Spy.

“Em quase tudo o que eu já fiz, eles estariam assistindo seu pai fazer sexo ou assassinar pessoas – às vezes ambos ao mesmo tempo. Não é nada com que as pessoas queiram lidar – exceto em terapia”, continuou o ator de Harry Potter.

“Por outro lado, eles amam os livros”, disse Jason Isaacs.

Fãs criam confusão e cancelam ator de Harry Potter

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, foi cancelado no Twitter após realizar uma live aparentemente bêbado no Instagram. Grande confusão foi gerada acerca disso em razão da tradução da música cantada por Felton no vídeo.

Na live, o ator de Harry Potter canta uma música ao som do violão, comparando uma mulher à sua ex, Melissa. Em determinado trecho ele cantou:

“she’s a thousand times fitter than my ex, Melissa”, que pode ser traduzido para: “ela está mil vezes mais em forma que minha ex, Melissa”, ou para “ela se encaixa mil vezes mais comigo que minha ex, Melissa”.

A segunda tradução, contudo, é um pouco forçada. A construção frasal não é a mais comum quando se quer passar essa mensagem e se encaixa mais com a primeira tradução. Ele, de fato, provavelmente comparou o corpo das duas. O que já foi o suficiente para fãs cancelarem o ator.

Em todo caso, no Twitter, muitos estão criticando o ator, enquanto outros apontaram que a tradução do vídeo está errada (embora os dois sentidos sejam aceitáveis).

Veja algumas reações dos fãs, abaixo.

https://twitter.com/Dianaper2020/status/1383568280833585154?fbclid=IwAR37HNmu2p-pBaCtMboMTMSRBBUdUwBDK-C8l_pxoiQCFxQk3hRsNAWeUm0
https://twitter.com/lillyfskywalker/status/1383571208956891150
https://twitter.com/acciolvgod/status/1383561859450556420

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.