Will Smith enganou todo mundo com foto fora de forma; veja

Após bombar nas redes sociais, produtora lança reality show com ator de Um Maluco no Pedaço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith bombou nas redes sociais com uma imagem reveladora. O ator de Um Maluco no Pedaço apareceu de cueca e com a jaqueta aberta.

O astro fez questão de dizer que está na “pior forma física” da vida dele. Após todo sucesso com a postagem, ficou claro que o ator estava fazendo uma jogada de marketing.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem serve para chamar atenção para o novo trabalho de Will Smith. O astro será o protagonista de um reality show chamado de Best Shape of My Life (ou, a Melhor Forma Física da Minha Vida).

O programa será uma parceria da Westbrook Media, do próprio Will Smith, e do Youtube. A descrição afirma que os fãs verão o ator recuperar a forma física tendo a parceria de atletas, cientistas, especialistas e influenciadores.

A produtora ainda não cita quem são esses convidados.

O reality show terá seis partes. Relembre abaixo a imagem de Will Smith que fez sucesso.

Mais sobre o programa

O reality show parece perfeito para ser feito na pandemia do coronavírus (covid-19). O foco será simplesmente no ator de Um Maluco no Pedaço, MIB: Homens de Preto e Eu Sou a Lenda.

Best Shape of My Life “seguirá Will Smith na meia-idade tentando se encontrar, recuperar o corpo dele e retomando a confiança ao longo do caminho”.

A descrição diz ainda que essa “é uma história divertida, inspiradora, descontroladamente aventureira e profunda sobre Will Smith se desafiar para melhorar cada aspecto do físico, da agilidade, do poder de recuperação e mais”.

Essa é mais uma produção diferente do ator. Antes, Will Smith se envolveu na série do Snapchat Will From Home e também no seriado documental Amend, da Netflix.

O reality show de Will Smith no Youtube não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio