Sincero

Will Smith posta foto de cueca e diz que está na "pior forma" da vida

Ator de Bad Boys aparece com sorriso no rosto e recebeu vários comentários de famosos e fãs

Will Smith decidiu movimentar as redes sociais de forma chamativa. O ator de Bad Boys apareceu de cueca e com uma jaqueta aberta.

O motivo foi que o astro queria mostrar aos seguidores como está o físico dele. O famoso garante estar na “pior forma” da vida dele.

o artista de filmes como Eu Sou a Lenda aparece com o sorriso no rosto. Will Smith até aparenta estar com a barriga um pouco maior.

“Eu vou ser bem rápido pessoal – Estou na pior forma da minha vida”, apenas escreveu o ator também de MIB: Homens de Preto.

Para diversos papéis, Will Smith sempre buscou o auge físico. Ao que parece, o ator ficou um pouco parado, o que o trouxe a situação revelada nas redes sociais.

Confira abaixo a imagem publicada pelo astro.

Fãs e famosos reagem

Assim que a imagem foi publicada, fãs e famosos começaram a reagir. Muitos apoiaram Will Smith e afirmaram que o ator está muito bem.

Nia Long, colega do ator em Um Maluco no Pedaço, disse: “Você ainda está por cima, bebê”.

Já a cantora Sonna Rele foi além. “Você é Will Smith! Você pode ter o físico que quiser”, decretou a artista.

“Deixe dizer algo para você. Você tem 52 anos. Você está ótimo”, escreveu o influenciador Tank Sinatra.

Alguns amigos de Will Smith também acharam a publicação hilária. O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton colocou emojis de risadas nos comentários.

“Essa é a publicação mais incrível das redes sociais”, afirmou Questlove.

“Rindo muito”, postou Diplo.

Já um fã mexeu com Will Smith: “Está quase parecendo o tio Phil, irmão”. Os internautas brasileiros também reagiram à publicação.

Confira abaixo.

Transformação de Will Smith

O humor de Will Smith pode ter surgido por um histórico de papéis que exigiram bastante o ator. Entre eles, o citado Bad Boys e o filme Ali.

Enquanto no primeiro, o astro encara diversas cenas de ação, no segundo, Will Smith é o boxeador Muhammad Ali. O longa é ainda de 2001 e para alguns, traz o ator na melhor forma física dele.

Nos últimos anos, Will Smith também não teve problema de aparecer sem camisa no cinema. Um dos longas foi Esquadrão Suicida, da DC, de 2016.

Agora, em uma fase mais parada, o ator faz humor com o físico dele. Com Hollywood em ritmo menor por conta da pandemia, Will Smith pode ter diminuído a carga de trabalho, o que seria bastante normal.

Confira abaixo um pouco dessa transformação do ator.

Sair da versão mobile