Eterna disputa

Angelina Jolie prepara nova ação contra Brad Pitt

Divórcio dos astros ainda ganha desdobramentos em Hollywood

O interminável processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie segue movimentando Hollywood. Agora, a atriz prepara uma nova ação contra o ex.

A decisão teria sido tomada após Angelina Jolie sofrer um revés na justiça. No processo, foi definido que Brad Pitt teria direito a guarda compartilhada dos filhos.

A US Weekly afirma que Angelina Jolie entrará com uma ação de apelação. No dia 9 de julho, uma nova sessão está marcada e a atriz tentará reverter a decisão.

Apenas os advogados dos atores devem comparecer. O processo é julgado por John Ouderkirk, juiz particular contratado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

Rumores chegaram a dizer que a atriz poderia fazer acusação de violência doméstica contra Brad Pitt. A estratégia seria usada para garantir a guarda dos seis filhos.

Porém, esse rumor nunca foi confirmado. Os famosos ainda não se pronunciaram.

Como foi a primeira decisão

Como relatado antes pelo Page Six, o astro de Era Uma Vez em… Hollywood conquistou o direito de ter guarda conjunta dos seis filhos com a atriz de Tomb Raider. A decisão foi tomada pelo juiz John Ouderkirk após ouvir testemunhas por meses.

“A guarda conjunta não é a questão à qual Angelina Jolie se opõe; havia outras questões preocupantes. Mas o processo judicial está encerrado e selado”, afirmou a fonte do site.

A Associated Press informou que Angelina Jolie acusou o juiz, John Ouderkirk, de não ter garantido um julgamento justo, visto que não permitiu que seus filhos Pax, Zahara e Shiloh testemunhassem.

Segundo ela, os filhos poderiam ter oferecido informações críticas ao caso e a justiça do estado da Califórnia permite que adolescentes de 14 ou mais anos testemunhem no tribunal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.