Inspiração

Angelina Jolie tem nova tatuagem e ela pode envolver Brad Pitt

Atriz se separou do ex-marido em 2016 e desde então trava batalha na justiça

Angelina Jolie fez uma nova tatuagem e ela pode ter ligação com Brad Pitt. O flagra foi feito pelo Page Six, que revelou uma imagem de uma nova frase escrita no antebraço da famosa.

O site mostrou que Angelina Jolie tatuou a frase “eppur si muove“. O significado dela seria, “Mas se movimenta”.

A frase ficou famosa por ser usada pelo cientista Galileu Galilei. Ela teria sido usada em 1633 quando Galilei sofria retaliações por conta da teoria de que a Terra gira em torno do sol.

O sentido dela é de que a verdade sempre será mostrada no final. O veículo afirma que a frase foi usada por conta do divórcio com Brad Pitt.

Os famosos se separaram em 2016 e ainda batalham na justiça pela guarda dos filhos. Angelina Jolie não se pronunciou e não comentou se a informação que envolve a tatuagem e Brad Pitt é verdadeira.

Veja abaixo.

Angelina Jolie visita ex de novo

Na temporada de revivals, fãs acham que Angelina Jolie está ensaiando um. Após uma primeira visita na casa do ex-marido Jonny Lee Miller, a famosa foi vista de novo indo até o lar do ator. 

Na primeira vez, Angelina Jolie foi sozinha e levou uma garrafa de vinho. O Page Six afirma que a atriz, ex também de Brad Pitt, ficou três horas no local. 

Depois, voltou na casa de Miller com o filho Pax. O jovem seria um grande amigo do filho do ator de Elementary. 

As duas visitas fazem com que os fãs acreditem em um novo romance. Todos se perguntam o que realmente está acontecendo entre eles. 

Inicialmente, a informação é de que os dois estariam apenas tendo uma relação de amizade. Miller foi o primeiro marido de Angelina Jolie, em casamento que durou de 1996 até 1999.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.