Angelina Jolie visita ex-marido e web fica maluca; veja

Fãs acham que ela reatou romance com ex

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Angelina Jolie foram à loucura depois da atriz ser vista entrando no condomínio onde seu ex-marido, Jonny Lee Miller, mora.

Jolie foi casada com Miller de 1996 a 1999. Eles se separaram não oficialmente em 1997, mas o divórcio ocorreu somente dois anos depois. Eles se conheceram ao trabalharem em Hackers: Piratas de Computador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme fonte do E! News, o filho de Miller e o mais novo de Angelina Jolie são amigos e também estavam presentes no local. A mesma fonte informou que os dois astros de Hollywood são amigos há anos.

Ela foi vista entrando no condomínio carregando uma garrafa de vinho, embora a foto não tenha sido divulgada.

Tendo em vista os recentes rumores de que Ben Affleck e Jennifer Lopez reataram seu relacionamento, muitos acham que o mesmo acontece entre Angelina Jolie e Jonny Lee Miller.

Na realidade, contudo, eles devem ser apenas amigos.

Angelina Jolie prepara nova ação contra Brad Pitt

O interminável processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie segue movimentando Hollywood. Agora, a atriz prepara uma nova ação contra o ex.

A decisão teria sido tomada após Angelina Jolie sofrer um revés na justiça. No processo, foi definido que Brad Pitt teria direito a guarda compartilhada dos filhos.

A US Weekly afirma que Angelina Jolie entrará com uma ação de apelação. No dia 9 de julho, uma nova sessão está marcada e a atriz tentará reverter a decisão.

Apenas os advogados dos atores devem comparecer. O processo é julgado por John Ouderkirk, juiz particular contratado por Angelina Jolie e Brad Pitt.

Rumores chegaram a dizer que a atriz poderia fazer acusação de violência doméstica contra Brad Pitt. A estratégia seria usada para garantir a guarda dos seis filhos.

Porém, esse rumor nunca foi confirmado. Os famosos ainda não se pronunciaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio