Saiba tudo

Após anos afastada, filha de Michael Jackson revela como está relação com a mãe

Paris Jackson só conheceu Debbie Rowe aos 15 anos

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O que é pouco falado em análises sobre a vida de Michael Jackson é sua relação com a família, principalmente com os filhos.

O legado de Michael Jackson continua vivo e presente no cenário musical da atualidade, tanto em sua influência em cantores e celebridades quanto por seus filhos – Paris, Prince e Blanket.

Em uma entrevista recente, Paris Jackson falou sobre seu relacionamento com a mãe na atualidade; confira.

A relação de Paris Jackson e Debbie Rowe

Paris Jackson foi a convidada da semana no programa Red Table Talk, que pela primeira vez contou com apresentação única de Willow Smith.

As duas herdeiras de astros – Willow é filha de Will Smith – tiveram uma conversa franca e honesta acerca de crescer sob os holofotes e as experiências em Hollywood.

A filha de Michael Jackson também discutiu a quantas anda seu relacionamento com a mãe, Debbie Rowe.

Willow Smith perguntou a Paris como a jovem conseguiu encontrar força após a morte do pai, que faleceu em 2009.

“Não sei exatamente, eu era muito nova na época. Não era algo consciente. Eu passei por tudo isso sem entender muito bem o que estava acontecendo”, comentou Paris Jackson.

Após a morte de Michael, Paris passou a viver com a avó, Katherine Jackson. A vida da atriz mudou drasticamente com a troca do ensino em casa por uma escola tradicional.

“Ainda sou muito ligada aos meus irmãos, e sempre vejo os outros parentes em reuniões de família. Na verdade, me encontrei com meus primos no último Natal e Dia de Ação de Graças, mesmo que eles não os chamem assim”, revelou Jackson.

Grande parte da família materna de Paris Jackson é formada por Testemunhas de Jeová. A religião não permite a celebração de festas e feriados.

Paris Jackson se identifica como pansexual, e também revelou que parte da família não aceita sua orientação.

“Minha família é muito religiosa. A homossexualidade, por exemplo, é um tabu que eles não gostam de falar sobre. Mas cheguei a um ponto em que respeito e amo todos eles. Respeito suas crenças e religião”, comentou Paris.

Sobre seu relacionamento com a mãe, Paris Jackson revelou ter se aproximado de Debbie Rowe nos últimos anos. Muitos fãs não sabem, mas Paris só conheceu a mãe aos 15 anos de idade.

“É legal conhecê-la e perceber que somos muito parecidas. Ela gosta muito de músicas country e folk, então sempre a envio meus projetos. Gosto de tê-la como amiga, é tudo muito tranquilo. Essa é a palavra perfeita para descrever nossa relação: tranquila”, concluiu Paris.

Paris Jackson se dedica atualmente à carreira de modelo, cantora e atriz. Confira o lançamento mais recente da Filha do Rei do Pop no mundo da música!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.