Após briga com Brad Pitt, Angelina Jolie ganha surpresa dos filhos

Atriz completou 46 anos recentemente

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie vem brigando judicialmente contra Brad Pitt, pela guarda dos filhos, há mais de cinco anos. Depois de Pitt obter guarda conjunta dos filhos, eles decidiram preparar uma surpresa para o aniversário da mãe.

Segundo o Daily Mail, Angelina Jolie passou seu aniversário de 46 anos com todos os seus seis filhos, que fazem questão de mostrar o quão especial é a mãe durante essas datas comemorativas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe e os filhos foram vistos ao saírem do jantar no restaurante TAO. Eles usavam máscaras de proteção contra a COVID-19 e a atriz de Tomb Raider usava um vestido amarelo.

Nos últimos anos, Angelina Jolie tem dedicado seu tempo mais a seus projetos sociais, além de ficar mais com seus filhos.

Isso não quer dizer, contudo, que ela não tem grandes papéis pela frente. Bom exemplo disso é Eternos, da Marvel.

Veja a foto de Angelina Jolie, abaixo.

Brad Pitt tem medo de Angelina Jolie

Brad Pitt teve uma importante vitória contra Angelina Jolie nos tribunais. O ator ganhou o direito de guarda conjunta dos filhos com a ex-esposa.

Agora, porém, o famoso estaria com medo da atriz. Brad Pitt estaria esperando novas ações de Angelina Jolie após a decisão da justiça.

O The Sun afirma que Brad Pitt está com medo do novo plano de Angelina Jolie. Assim, o ator não estaria tranquilo mesmo tendo conseguido a guarda compartilhada.

“Toda essa experiência para Brad Pitt foi um inferno do começo ao fim, e ele ainda não está descansando. Ele sabe que Angelina Jolie continuará a lutar contra ele com tudo que ela tem; não apenas entrando com um recurso de apelação, mas também usando todos os outros truques sujos que ela pode pensar para fazê-lo parecer o cara mau e ela, a vítima”, diz o jornal.

A publicação ainda diz que Brad Pitt segue se reunindo com advogados. O ator estaria preparando novas ações de defesa para usar contra Angelina Jolie.

Ao mesmo tempo, o ator estaria pronto para “recuperar o tempo perdido com os filhos”. Brad Pitt estaria planejando viagens ao redor dos Estados Unidos com as crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio