Polêmicas

Após escândalo, filha se afastou de ator de Paternidade

Ator traiu a esposa e foi acusado de homofobia

Kevin Hart, de Paternidade, esteve no programa da esposa e filha de Will Smith e falou sobre o escândalo que afastou sua filha dele.

Durante o programa, Hart conversou com Will Smith sobre como sua família lidou com os escândalos em razão de suas próprias escolhas. Isso inclui sua infame traição e tuites homofóbicos que levaram ele a deixar de apresentar o Oscar em 2019.

Essa é a segunda vez que Will Smith apresenta o programa do Facebook Watch, que geralmente é apresentado por sua esposa, Jada Pinkett Smith e sua filha, Willow Smith, além da sogra, Adrienne Banfield-Norris.

Quando Kevin Hart foi exposto em 2017, por trair sua esposa Eniko Parrish, ele teve uma conversa bastante impactante com sua filha.

“Conquistar minha filha de volta – fazer minha filha entender que eu sinto muito, que cometi um erro – isso foi difícil”, disse Hart.

“Toda criança tem internet. Não há nada que você encontre… que não vá impressionar. Até hoje, minha filha é dura comigo. Minha filha não brinca com o pai”, disse o ator de Paternidade.

Mais escândalos

Em 2018, o ator se envolveu em uma grande polêmica após ser anunciado como o apresentador do Oscar 2019.

Na época, fãs compartilharam tweets homofóbicos do ator. A polêmica foi tão grande, que Hart chegou a ser demitido da apresentação do Oscar.

“Meus filhos entendem quem é o pai. E, infelizmente, isso traz um presente e uma maldição. O presente é essa vida que podemos viver, e a maldição é o holofote sempre voltado para você”, comentou o ator.

Mesmo com todas as polêmicas, Kevin Hart afirma que não se arrepende de seus atos do passado.

“Eu não mudaria nada. Mas posso dizer que as coisas que aconteceram, de alguma forma, me transformaram em uma pessoa melhor”, afirmou Hart.

Você já pode conferir a performance de Kevin Hart em Paternidade! O filme já está disponível na Netflix.

Confira abaixo o trailer de Paternidade!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.