Arnold Schwarzenegger volta como Conan por motivo inusitado

Astro resolveu promover uma nova linha de produtos de uma forma bem legal

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger está retornando a um de seus papéis mais famosos – mas não pelo motivo que os fãs esperam.

Recentemente, Schwarzenegger foi às redes sociais para compartilhar uma foto sua usando o capacete e a espada de Conan, o Bárbaro, mais uma vez, para promover sua nova coleção de edição limitada de roupas da Represent.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coleção inclui até mesmo uma camisa “Bar-barian” com o tema de Conan, que mostra a versão de Arnold Schwarzenegger do personagem levantando um par de crânios presos à barra em vez de pesos. Confira o post do astro no Twitter abaixo (via Comic Book).

Papel icônico do astro

Este tuite surge em meio a um esforço de anos para ver a versão de Conan de Schwarzenegger retornar de alguma maneira oficial, incluindo em um filme sequencial hipotético chamado A Lenda de Conan.

Como Arnold Schwarzenegger explicou em uma entrevista de 2019, há uma série de coisas que impediram o retorno de se tornar uma realidade.

“Quando se trata do filme, a parte triste de tudo isso é quando há uma propriedade como esta, é muito complicado.”

“Falo da propriedade de Robert E. Howard. Quando alguém compra esses direitos, essas pessoas agora possuem os direitos e têm sua própria visão do que eles querem fazer e o cara que tem os direitos é um cara jovem e ele está tentando descobrir como abrir caminho em Hollywood e isso não é fácil de fazer”, disse o ator ao Arnold Fans.

“Então, há pessoas que dizem a ele: ‘Por que você não começa com uma série de TV?’ E então ele negocia por uma série de TV e isso desmorona. E então ele vai talvez para a Netflix e tudo desmorona. Então ele decide fazer um filme, talvez.”

“Nesse ínterim, estamos tentando convencê-lo há anos de que o caminho a percorrer é voltar e contratar um diretor realmente bom e fazer outro filme de Conan e me fazer interpretar o Rei Conan, quando Conan tem cerca de 70 anos e ele está enojado por sentar no trono e ser o rei e então algo acontece depois disso”, indicou o ator.

Com Arnold Schwarzenegger, Conan, o Bárbaro está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio