História de vida

Astro da Marvel revela seu passado como stripper

Antes de brilhar em Guardiões da Galáxia e Vingadores, ator tirava a roupa para sobreviver

Hollywood conta com histórias diferentes, mas com um ponto em comum: trabalhos inusitados antes da fama. Chris Pratt, astro da Marvel, já revelou que foi um stripper.

Atualmente, o ator é um dos nomes mais ocupados da indústria. Chris Pratt é o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia na Marvel e também lidera os filmes de Jurassic World.

Antes de conseguir os primeiros papéis, Chris Pratt revelou ao Buzzfeed que tirava a roupa para sobreviver.

“Eu era uma pessoa que gostava de ficar pelada. Eu sempre amei ficar pelado. Eu era livre, então pensei que deveria ser pago por isso”, contou o astro da Marvel.

O ator de Vingadores disse que estava bem longe de ter a história como Magic Mike e se apresentar em clubes.

“Nunca fui como Magic Mike, sabe. Eu fiz uma audição em um clube e não fiquei com o trabalho. Eu acho que não danço bem”, brincou Chris Pratt.

Na Marvel, o ator ainda volta em Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia 3.

Guardiões da Galáxia na Marvel

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.