Parceiros

Astros da Marvel e The Walking Dead têm surpreendente relação

Paul Rudd e Jeffrey Dean Morgan são grandes amigos na vida real

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

Agora que a Fase 3 do MCU já foi terminada e a Fase 4 é exibida atualmente, muitos fãs se perguntam quando os Vingadores vão se unir novamente.

Enquanto os novos projetos da Marvel não estreiam, um dos mais famosos atores da franquia compartilha uma surpreendente amizade com um astro de The Walking Dead.

O site TheThings revelou 5 fatos surpreendentes sobre a amizade de Paul Rudd, o Homem-Formiga e Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead.

Loja de doces!

Sim, você leu certo! Paul Rudd e Jeffrey Dean Morgan são os donos da loja de doces Samuel’s Sweet Shop, localizada em Nova York. O estabelecimento tem estilo retrô, e remonta ao visual das lojas dos anos 50.

A dupla de atores comprou a loja em 2014, quando o dono original, Ira Gutner, faleceu. Como Paul Rudd e Jeffrey Dean Morgan não queriam deixar que a loja fosse esquecida, acabaram comprando o estabelecimento.

Atuaram juntos

A comédia romântica Encontros e Desencontros do Amor, que estreou em 2014, contou com David Wain e Michael Showalter como roteiristas. A dupla também é grande amiga de Paul Rudd, desde os dias de Mais um Verão Americano.

Paul Rudd interpretou o protagonista que se apaixona por Amy Poehler, e Jeffrey Dean Morgan viveu Frank, o vizinho com quem a personagem de Amy Poehler faz sexo enquanto continua casada com o personagem de Paul Rudd. O fato do filme ser centrado em uma loja de doces é só uma coincidência.

Esposas amigas

Jeffrey Dean Morgan é casado com a famosa atriz Hilarie Burton, conhecida por muitos como a Peyton de One Tree Hill. Já Paul Rudd vive um matrimônio com a publicista e produtora Julie Yeager. O casal oficializou a união em 2003, e continua junto até hoje.

Hilarie e Julie também são grandes amigas na vida real. Além de serem co-proprietárias da Samuel’s Sweet Shop, as duas costumam ser vistas juntas em bares e restaurantes.

Fãs do mesmo time

Todo mundo sabe que Paul Rudd é um grande fã do time Kansas City Royals, já que passou a maior parte de sua infância na cidade americana. Com Jason Sudeikis, o ator criou o evento “The Big Slick Celebrity Weekend”, com o objetivo de ganhar dinheiro para um hospital infantil.

Jeffrey Dean Morgan foi um dos convidados da ação em 2016, o que trouxe para os fãs adoráveis fotos de Paul Rudd e o astro de The Walking Dead com uniformes dos Royals.

Aniversários no mesmo mês

Segundo o site TheThings, não há nada mais divertido do que compartilhar o mês de aniversário com um grande amigo. Paul Rudd comemora seu aniversário em 6 de abril, e Jeffrey Dean Morgan celebra a data especial em 22 de abril.

Embora façam aniversário no mesmo mês, Paul Rudd e Jeffrey Dean Morgan não têm o mesmo signo. O Homem-Formiga é do signo de Áries, e o Negan de The Walking Dead, de Touro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.