Ator da Marvel faz teste de paternidade, descobre ter filha e não assume

Owen Wilson, o Mobius de Loki, se recusou a conhecer a pequena Lyla

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso inegável de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a Disney+ destacou-se novamente ao lançar outra excelente série da Marvel: Loki. Pouco após sua estreia, a produção já se tornava a novidade mais comentada nas redes sociais, graças à ótima atuação de Tom Hiddleston.

Além de contar com o ator britânico mais uma vez como o Deus da Trapaça, Loki tem um grande elenco formado por astros do cinema e TV, como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido principalmente por performances em filmes de comédia, Owen Wilson fez sua estreia no MCU como Mobius, um influente analista da Autoridade de Variação Temporal.

Muitos fãs não sabem, mas o ator aparentemente tem uma filha que nunca conheceu! O site Distractify falou sobre o assunto; confira abaixo!

Controvérsia na vida pessoal de Owen Wilson

Owen Wilson dispensa apresentações. De Penetras Bons de Bico a Marley e Eu, passando por quase todos os filmes de Wes Anderson, o astro traz um ar divertido e jovial e atrapalhado a todos os personagens que interpreta.

Mesmo sendo um astro extremamente famoso em Hollywood, Owen Wilson prefere manter sua vida familiar fora dos holofotes.

O ator tem três filhos: Robert Ford, Finn Wilson e Lyla Aranya. O mais velho, chamado por todos de Ford, é um fruto da união de Owen Wilson com Jade Duell, e nasceu em janeiro de 2011.

Em uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, o ator contou que Ford é um “dublê em treinamento”, e que passou a se interessar por artes marciais após virar um grande fã de Jackie Chan.

Finn Wilson, o segundo filho de Owen Wilson, nasceu em 2014. O pequeno veio do relacionamento do ator com a personal trainer Caroline Lindqvist.

O nascimento da criança causou um pequeno escândalo em Hollywood, já que na época, Caroline ainda estava casada com o ex-esposo Ritu Chopra, um cirurgião plástico.

Finalmente, a filha caçula de Owen Wilson, Lyla Aranya Wilson, nasceu em outubro de 2018.

Na época do nascimento, Owen Wilson foi bastante criticado por supostamente não querer conhecê-la, já que não estava feliz com a gravidez da ex-namorada Varunie Vongsvirates em primeiro lugar.

Embora o ator de Loki e Varunie tenham namorado por cerca de quatro anos antes do nascimento de Lyla, Owen Wilson insistiu em um teste de paternidade quando descobriu que a parceira estava grávida.

Mesmo após um teste de DNA confirmar que o astro é realmente o pai de Lyla, o ator não exigiu direitos de visita, e segundo o Distractify, não conheceu a pequena até hoje.

O ator, no entanto, paga uma pensão para Lyla e adicionou a criança ao plano de saúde do Sindicato dos Atores.

Varunie Vongsvirates tem a guarda integral da pequena Lyla, e Owen Wilson, supostamente, não tem nenhum interesse em ajudar na criação da filha.

Em 2019, Varunie falou sobre a relação complicada com o ator em uma entrevista ao Daily Mail.

“A Lyla precisa de um pai. É irônico o fato dele sempre conseguir esses papéis de ‘pai’ no cinema. Ele interpreta um pai em seu novo filme, e mesmo assim nunca conheceu a própria filha”, comentou a empresária.

A mãe coruja adora compartilhar fotos da pequena Lyla em suas redes sociais. A semelhança da criança com Owen Wilson é inegável; confira abaixo.

A série Loki é lançada semanalmente pela Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio