Ator da Marvel fica impotente e depressivo após efeito sanfona para filmes

Veja como Chris Pratt transformou o corpo para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de uma década de exibição de filmes – e mais recentemente séries de TV – a Marvel conseguiu reunir um dos elencos mais impressionantes da história de Hollywood.

A companhia escolheu grandes nomes não apenas para os Vingadores, mas também para outras equipes como os Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt, conhecido pela série Parks and Recreation, vive o protagonista Peter Quill, o Senhor das Estrelas. O ator modificou completamente o corpo para integrar o elenco do MCU, mas teve dificuldades para manter o ritmo.

Após engordar, emagrecer, e engordar novamente, o ator acabou sofrendo com problemas de depressão e ansiedade.

O site TheThings falou sobre o assunto; confira abaixo!

A transformação de Chris Pratt

Para interpretar Peter Quill em Guardiões da Galáxia, Chris Pratt perdeu mais de 27 quilos em seis meses. O processo da transformação, no entanto, não foi nada fácil, exigindo um extremo comprometimento do ator.

Inicialmente, Chris Pratt não queria fazer testes para o papel. James Gunn, o diretor do longa, também rejeitou o “cara gordinho de Parks and Recreation”.

No final das contas, a audição aconteceu apenas após muita insistência do agente do astro.

Tudo mudou quando Chris Pratt terminou de gravar o filme A Hora Mais Escura, comprometendo-se a mudar para melhor.

“Eu havia transformado muito meu corpo em pouco tempo. Perdi peso para O Homem que Mudou o Jogo, depois engordei novamente, emagreci de novo para A Hora Mais Escura, depois ganhei tudo de novo para Parks and Recreation. Depois, assisti a A Hora Mais Escura e decidi que voltaria a ter aquele corpo e que nunca engordaria novamente”, comentou o ator.

A perda de peso estabeleceu-se como a grande prioridade do ator, mas também trouxe complicações de saúde.

“Sofri com impotência, cansaço, depressão… Eram problemas de verdade, que me afetaram de maneira crucial. É algo que faz mal para o seu coração, pele, sistema nervoso e espírito”, revelou o astro.

Na época de sua audição para interpretar Peter Quill na Marvel, Pratt estava com mais de 130 quilos. Graças a treinos de três a quatro horas por dia, além de uma dieta balanceada, o ator conseguiu perder quase 30 quilos em seis meses.

Para a alegria dos fãs da Marvel, o treinamento de Chris Pratt deu super certo, e o ator fez o maior sucesso como o Senhor das Estrelas – que além de protagonizar Guardiões da Galáxia, desempenhou um papel importante em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Atualmente, o ator se prepara para as gravações do próximo filme dos Guardiões da Galáxia, que tem estreia prevista para 5 de maio de 2023. O longa deve contar com a participação especial de Chris Hemsworth como Thor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio