Mudança chocante

Ator da Marvel fica impotente e depressivo após efeito sanfona para filmes

Veja como Chris Pratt transformou o corpo para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia

Com mais de uma década de exibição de filmes – e mais recentemente séries de TV – a Marvel conseguiu reunir um dos elencos mais impressionantes da história de Hollywood.

A companhia escolheu grandes nomes não apenas para os Vingadores, mas também para outras equipes como os Guardiões da Galáxia.

Chris Pratt, conhecido pela série Parks and Recreation, vive o protagonista Peter Quill, o Senhor das Estrelas. O ator modificou completamente o corpo para integrar o elenco do MCU, mas teve dificuldades para manter o ritmo.

Após engordar, emagrecer, e engordar novamente, o ator acabou sofrendo com problemas de depressão e ansiedade.

O site TheThings falou sobre o assunto; confira abaixo!

A transformação de Chris Pratt

Para interpretar Peter Quill em Guardiões da Galáxia, Chris Pratt perdeu mais de 27 quilos em seis meses. O processo da transformação, no entanto, não foi nada fácil, exigindo um extremo comprometimento do ator.

Inicialmente, Chris Pratt não queria fazer testes para o papel. James Gunn, o diretor do longa, também rejeitou o “cara gordinho de Parks and Recreation”.

No final das contas, a audição aconteceu apenas após muita insistência do agente do astro.

Tudo mudou quando Chris Pratt terminou de gravar o filme A Hora Mais Escura, comprometendo-se a mudar para melhor.

“Eu havia transformado muito meu corpo em pouco tempo. Perdi peso para O Homem que Mudou o Jogo, depois engordei novamente, emagreci de novo para A Hora Mais Escura, depois ganhei tudo de novo para Parks and Recreation. Depois, assisti a A Hora Mais Escura e decidi que voltaria a ter aquele corpo e que nunca engordaria novamente”, comentou o ator.

A perda de peso estabeleceu-se como a grande prioridade do ator, mas também trouxe complicações de saúde.

“Sofri com impotência, cansaço, depressão… Eram problemas de verdade, que me afetaram de maneira crucial. É algo que faz mal para o seu coração, pele, sistema nervoso e espírito”, revelou o astro.

Na época de sua audição para interpretar Peter Quill na Marvel, Pratt estava com mais de 130 quilos. Graças a treinos de três a quatro horas por dia, além de uma dieta balanceada, o ator conseguiu perder quase 30 quilos em seis meses.

Para a alegria dos fãs da Marvel, o treinamento de Chris Pratt deu super certo, e o ator fez o maior sucesso como o Senhor das Estrelas – que além de protagonizar Guardiões da Galáxia, desempenhou um papel importante em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Atualmente, o ator se prepara para as gravações do próximo filme dos Guardiões da Galáxia, que tem estreia prevista para 5 de maio de 2023. O longa deve contar com a participação especial de Chris Hemsworth como Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.