Preocupante

Ator de As Visões da Raven é acusado de assediar menor de idade

Kyle Massey já havia sido processado pela família da suposta vítima

Kyle Massey, de As Visões da Raven e Cory na Casa Branca foi acusado de assediar menor de idade, conforme documentos obtidos do tribunal pelo TMZ.

A acusação foi feita em 14 de junho e vem após Massey ter sido processado em 2019, após supostamente enviar fotos explícitas, textos e vídeos para uma garota de 13 anos.

O processo foi por ter intencionalmente prejudicado emocionalmente uma menor de idade, por meio de material enviado com a intenção de seduzir uma menor de idade.

No processo, uma garota não nomeada diz ter conhecido Massey quando ela tinha quatro anos e manteve contato com ele, porque estava interessada em seguir carreira no entretenimento.

Segundo o processo, Massey tornou-se próxima da família da garota e indicou que ela deveria se mudar de Seattle a Los Angeles, para viver com ele e sua namorada.

Caso sério

A garota e a mãe dela alegaram que o ator de As Visões da Raven se apresentou como uma figura paterna e o contato entre os dois aumentou em novembro de 2018, depois da garota indicar interesse em participar de um reboot de Cory na Casa Branca.

Um mês depois, Massey teria pedido para ser amigo da garota no Snapchat e, depois disso, enviou “inúmeras mensagens sexualmente explícitas, com imagens e vídeos”.

A garota processa o ator de As Visões da Raven em ao menos US$ 1,5 milhões. O TMZ informa que a polícia começou a investigar o caso no começo de 2020.

As autoridades receberam um pen drive da mãe da garota, contendo todo o material explícito que o ator de As Visões da Raven teria, supostamente, enviado à ela.

Um desses vídeos supostamente inclui um homem, que parece ser Kyle Massey, mostrando seu pênis à câmera.

Mais detalhes sobre o caso e o julgamento devem ser divulgados nos próximos meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.