Curiosidade

Ator de Breaking Bad ganhou chamativa tatuagem na prisão

Conhecido também por Machete, desenho se tornou um símbolo do famoso

Danny Trejo tem um longo currículo em Hollywood. Mais conhecido por Machete, o ator também esteve em produções como Um Drink no Inferno e Breaking Bad.

Porém, bem antes da carreira na indústria, o ator teve muitas batalhas. De uma infância difícil, Danny Trejo acabou sendo preso e também teve que lidar com o vício em drogas.

Foi nessa época que o ator de Breaking Bad ganhou um desenho que o marcou. Danny Trejo tem a chamativa tatuagem no peito de uma mulher usando um sombrero.

Muitas pessoas fazem tatuagens simplesmente por achar bonito um desenho. Mas, o famoso de Machete tem uma boa história com a marca dele.

A revelação foi feita em uma antiga entrevista com Howard Stern. Antes, veja abaixo o famoso desenho do ator.

https://www.instagram.com/p/CKUfUtbL6Ro/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5536f7ad-3d79-434b-b695-905994d55c76

A tatuagem

Tudo começou quando Danny Trejo tinha 10 anos. Em um jogo com um taco na rua, o ator acidentalmente acertou uma garota no rosto.

“Porque você é uma ‘criança ruim’, eles sempre acusam você de bater de propósito. Eu simplesmente corri. A polícia estava vindo e eu corri”, relembrou o ator de Machete.

A partir desse caso, Danny Trejo começou a ser enviado para reformatórios. Para ele, são os lugares “mais assustadores” da Terra.

Desde o início, o ator de Breaking Bad aprendeu que deveria ser o “cara mais intimidador”. Com isso, ele fugiria de problemas.

Depois dos reformatórios, o ator foi parar na prisão. Por lá, decidiu que adicionaria algo mais para ser intimador. Foi assim que surgiu a famosa tatuagem dele.

“Harry ‘SuperJew’ Ross fez. Preciso dizer. Foi uma das primeiras tatuagens dele. Eu estava demorando muito e ele disse, ‘Deixe-me fazer'”, contou o ator.

A curiosidade é que o tatuador o seguiu em três prisões diferentes, após transferências, para conseguir acabar a tatuagem. Harry odeia ela, mas colocou muito trabalho porque foi um dos primeiros trabalhos dele.

Breaking Bad, com participação especial de Danny Trejo, pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.