Publicidade

Pela 5ª vez!

Ator de Capitão América é roubado de novo e faz pedido

Dominic Cooper não está com sorte

Publicado por Guilherme Coral

21/06/2021 14:31

Dominic Cooper teve o seu carro roubado de novo. O astro de Capitão América usou suas redes sociais para pedir ajuda em localizar o seu Jaguar FX, roubado em Londres, onde ele mora.

O ator publicou uma foto do seu carro, borrando a placa. O veículo tem valor estimado em mais de R$ 350 mil. No stories da rede social, Cooper fez o pedido:

“Isso acabou de acontecer. Não deve estar longe. Se você vive no norte de Londres, por favor fique de olho. Muito, muito obrigado”.

“Roubado. Entre em contato comigo ou com a polícia caso veja. Obrigado”, aparece escrito na foto do carro.

Esse é o quinto veículo roubado de Dominic Cooper no período de um ano. Anteriormente, sua Ferrari Dino 308 GT4, seu Austin-Healey, sua Range Rover, e seu Jaguar F-Type também foram roubados. Todos aconteceram em sua casa, em Primrose Hill.

Cooper é mais conhecido por ter interpretado o jovem Howard Stark em Capitão América e Jesse Custer em Preacher, da Amazon Prime Video.

Outro roubo

Dominic Cooper, que interpretou Howard Stark em Capitão América: O Primeiro Vingador, teve sua Ferrari 1978 roubada e agora pede ajuda aos fãs.

O astro de Preacher oferece recompensa por qualquer informação sobre o veículo Dino 308 GT4 1978, que vale por volta de R$ 635 mil.

Representantes do ator confirmaram a notícia ao Metro, conforme matéria publicada por Mel Evans.

“Ele já foi roubado há alguns meses quando sua Range Rover, que ele usava para entregar comida para caridade, foi roubada”, disse representante do astro de Capitão América.

“Esse carro em particular era um sonho seu, ele coleciona brinquedos desse modelo desde criança, então está querendo muito receber qualquer informação sobre seu paradeiro”, continuou.

Publicidade