Ator de Drake & Josh tem grande histórico de crimes; veja

Saiba tudo sobre as perturbadoras acusações contra Drake Bell

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake Bell uma vez chegou ao topo das manchetes como uma das estrelas mais proeminentes da Nickelodeon em O Show da Amanda, e então ele passou a ver ainda mais fama por meio de seu papel na série de sucesso Drake & Josh.

Ele se tornou um grande ator adolescente graças ao seu sucesso com a rede, mas, infelizmente, ele logo começou a fazer as manchetes por outras razões além de seus papéis principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bell teve alguns desentendimentos com a lei e constantemente estabeleceu um histórico criminal, com as alegações mais recentes contra ele sendo as mais contundentes. A Variety relata que, embora os detalhes não estejam totalmente claros no momento, as alegações estão relacionadas à conduta inadequada com uma menor.

Continue lendo para descobrir mais sobre o histórico criminal do polêmico ator de Drake & Josh (via Leena N, do The Things).

Grande coleção de polêmicas

O histórico criminal de Drake Bell começa em 2009, quando o ator de Drake & Josh foi pego dirigindo sob a influência de drogas em San Diego. Ela foi formalmente acusado por essa ocorrência em 2010, após um período tentando se livrar da acusação.

Uma ocorrência semelhante aconteceu em 2015, quando o ator de Drake & Josh foi pego dirigindo erraticamente e em alta velocidade. Ele foi posteriormente preso, mas acabou sendo libertado sob a fiança de US$ 20 mil.

Em 2016, um tribunal o considerou culpado por essa segunda ocorrência e o ator foi condenado a quatro dias de prisão, juntamente com um período de liberdade condicional de quatro anos e a obrigatoriedade de frequentar um programa de educação sobre álcool. Devido ao “bom comportamento”, Drake Bell só ficou um dia na prisão.

Em 2020, alegações perturbadoras vieram à tona quando Melissa Lingafelt, cujo nome de carreira é Jimi Ono, acusou Drake Bell de abuso físico e emocional. Eles tiveram um relacionamento há alguns anos, durante um período marcado por abuso verbal e violência, segundo a ex-namorada do ator de Drake & Josh.

Em um vídeo no TikTok, a ex-namorada de Bell indicou ainda que ele teria um “problema com garotas menores de idade”, o que se conecta com outras acusações. Mas na época, ela disse que tinha medo de comentar sobre esse assunto.

Os primeiros sinais contundentes desse “problema com menores de idade” vieram em 2017, quando foi relatado que Drake Bell trocou uma série de mensagens inadequadas com uma menor antes de um show, apresentando “natureza sexual”.

Uma denúncia foi formalizada em 2018, com mais alguns detalhes sendo divulgados: a suposta vítima tinha 15 anos de idade e alegadamente manteve um relacionamento íntimo com o ator por anos antes de apresentar sua queixa.

Voltando a 2017, veio à tona que, naquele ano, durante um dos seus shows, Drake Bell “violou seu dever de cuidado quando colocou uma vítima em perigo”. Esse incidente permanece um grande mistério, já que poucos detalhes foram divulgados, mas tudo indica que também envolvia “natureza sexual” e uma menor de idade.

As mais recentes acusações vieram agora em 2021, quando foi revelado que Drake Bell havia sido preso por uma “conversa inapropriada” com uma menor de idade. Além disso, as novas acusações contra o ator de Drake & Josh estão relacionadas à “tentativa de colocar crianças em risco e disseminar material prejudicial a jovens”.

O ator se declarou inocente das acusações e foi libertado sob fiança de apenas US$ 2,5 mil, mas ainda será julgado pelos supostos crimes. Uma audiência preliminar está marcada para 23 de junho, quando Drake Bell mais uma vez deve comparecer ao tribunal.

Drake & Josh foi uma das séries de maior sucesso da Nickelodeon, contando com quatro temporadas. Na sitcom, Drake Bell contracenou com Josh Peck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio