Publicidade

Arrependeu-se

Ator de Friends deu fora em Sarah Paulson em festa de pegação

Festa de famosos foi organizada por Carrie Fisher, a princesa Leia

Publicado por Guilherme Coral

22/06/2021 15:52

Matthew Perry e Sarah Paulson viveram um casal na série Studio 60 on the Sunset Strip, mas ela já tomou um fora do astro de Friends em uma festa.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, a atriz de American Horror Story disse já ter ido para uma “festa de pegação” na casa do escritor Gore Vidal, organizada por Carrie Fisher, a Princesa Leia, de Star Wars. Lá, ela teve a chance de beijar Perry, mas isso não aconteceu.

“Eu não vi ninguém beijando, mas havia um chapéu com nomes nele, e você deveria beijar quem quer que você tenha tirado do chapéu”, explicou Paulson.

Sarah Paulson disse que o astro de Friends tirou o nome dela “e saiu prontamente da sala”. Ao ser perguntada como ela sabia que ele havia a tirado, Paulson disse que ele próprio admitiu.

A atriz de American Horror Story e Ratched chegou a sugerir que os dois se beijassem, mas ele recusou.

“Nós nos conhecíamos um pouco por meio de um dos meus melhores amigos do mundo, então foi estranho”, disse a atriz.

Festa de Carrie Fisher

Sarah Paulson falou um pouco mais sobre a festa, que contava com várias celebridades famosas, incluindo Queen Latifah.

“Carrie teve essa ideia e foi ideia dela chamá-la de festa de pegação. Foi incrível”, disse Paulson, dizendo que Shirley MacLaine estava lá. “Acho que Queen Latifah estava lá. Todas essas pessoas estavam lá, e eu estava obviamente em pânico, porque sou neurótica”.

Eventualmente, no entanto, ela disse ter beijado o astro de Friends, anos mais tarde.

“Eu ganhei meu beijo. Eu ganhei vários beijos. E cara, ele se arrependeu de não ter aceitado na festa de pegação de Gore Vidal”, riu a atriz de Ratched.

Sarah Paulson pode ser vista em Ratched, disponível na Netflix. Já Matthew Perry interpretou Chandler em Friends. A série fará parte do catálogo do HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho de 2021.

Publicidade