Novo visual

Ator de Game of Thrones perde peso e surge transformado

Ele decidiu investir em uma grande mudança depois de se aposentar como atleta de força

O ator de Game of Thrones e atleta de força Hafþór Júlíus Björnsson impressionou o Instagram com fotos de sua perda de peso de 50 quilos. Recentemente, Björnsson revelou que perdeu mais de 45 quilos depois de se aposentar como atleta de força. Agora, seus seguidores clamam por dicas para atingir seu físico incrível.

Björnsson interpretou Sor Gregor “O Montanha” Clegane em Game of Thrones da HBO, e ele é um dos atletas de força mais famosos do mundo.

Depois de ganhar o título de Homem Mais Forte da Islândia novamente, ele anunciou sua aposentadoria do esporte, liberando-o para reduzir suas calorias e perder alguns quilos em favor de um físico mais magro.

No Instagram ele escreveu que tinha ido “de 205 kg para 155 kg”. Confira fotos de seu novo visual abaixo (via Pop Culture).

https://www.instagram.com/p/CO96Z0PFo61/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Grande transformação

Björnsson se aposentou como atleta de força depois de conquistar o título de Homem Mais Forte da Islândia pelo 10º ano consecutivo.

Na época, ele escreveu: “Ótima maneira de terminar minha carreira de atleta de força. Agora começa uma jornada diferente e estou super animado. Tem sido um grande momento no esporte de atleta de força, mas decidi que vou aproveitar uma longa pausa no esporte.”

“Talvez eu nunca volte, mas nunca diga nunca, certo?”, continuou ele.

“Tenho apenas 31 anos e posso voltar em alguns anos se meu coração quiser! Agora mesmo meu coração me diz que preciso ficar saudável para minha família e fazer o que é melhor para eles!”

Fora de seu esporte de nicho, Björnsson é mais conhecido por interpretar Sor Gregor “O Montanha” Clegane em Game of Thrones da HBO.

No Brasil, Game of Thrones está agora disponível na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.