Ator de Grease é exposto e acusado de assédio: “Nojento”

Um dos coadjuvantes do filme com John Travolta teve comportamento perturbador

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Deezen, de Grease, foi acusado de assédio e de ter comportamento machista. Uma funcionária de restaurante em Cumberland, nos EUA, expôs um suposto comportamento bastante perturbador do ator.

Kara Lashbaugh tuitou prints de uma longa publicação no Facebook do ator de Grease e O Expresso Polar. Nessa publicação de Deezen, ele diz ter ido semanalmente no restaurante onde ela trabalha e ter ficado encantado com a beleza dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele deixava gorjetas de até US$ 20 dólares e notou várias vezes como ela usava cílios postiços que a deixavam linda. Ele reclamou que ela deixou de usar os cílios e chegou a deixar o restaurante quando ela não os usava. Ele ainda disse que parte do motivo que gostava de ir até lá era para olhar para a garçonete.

“Eddie Deezen é um NOJENTO de m*rda que vem ao meu trabalho pelo menos uma vez por semana, liga e pergunta a outros servidores sobre os meus horários, e se ele vem e eu não estou usando maquiagem, ELE SAI. E esse homem crescido tem coragem de postar isso no Facebook sobre mim, estou surtando”, escreveu Lashbaugh no Twitter.

Relato perturbador

A publicação no Facebook revela uma fixação do ator de Grease por Lashbaugh, especialmente pelo tom usado na publicação dele.

Ele realmente parece ter ficado decepcionado que ela deixou de usar os cílios em determinados dias – isso tudo se as publicações forem verdadeiras, é claro.

Ele também busca dizer, nas suas publicações, que não é sexista, embora o conteúdo de seu texto e suas supostas ações claramente configurem-se como comportamento misógino.

Ele diz não gostar de objetificar as pessoas, mas claramente faz isso com a garçonete do restaurante. Ainda dá a entender que se as mulheres não quisessem ser objetificadas, não deveriam usar maquiagem.

É um relato realmente perturbador, caso prove ser verdadeiro.

Deezen acusou a garçonete de bullying virtual e que, por conta disso, passou a ser banido de alguns restaurantes na sua cidade. Ele diz que Kara somente quer seus 15 minutos de fama.

A garçonete disse ao TMZ não ter prestado queixa à polícia ainda, mas está querendo consultar uma advogado sobre quais medidas deve tomar. Já o advogado do ator de Grease, Adam Hirshfield, disse que o ator teme que a sua vida esteja em perigo por conta de todo o cyberbullying.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio