Declaração

Ator de Stranger Things se casa, vira padrasto e revela: "Nunca quis crianças"

David Harbour compara vida atual com a de solteiro e está amando cuidar dos filhos da esposa Lilly Allen

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, deu uma declaração rara da vida pessoal. O ator, que também está em Viúva Negra na Marvel, é casado com a cantora Lilly Allen.

Ao se unir com a famosa, Harbour virou padrasto das duas filhas da companheira. No The Ellen DeGeneres Show, o ator de Stranger Things diz estar amando a experiência.

“O trabalho delas é me machucar o máximo que conseguem. Minhas costas estão destruídas”, brincou Harbour sobre a rotina com as crianças.

Para o famoso, tudo é uma novidade. Até conhecer Lilly Allen, o famoso da Marvel não pensava em ter essa vida de padrasto.

“Eu nunca vivi isso – sempre fui o cara solteiro, aquele de muito tempo, que sempre foi artista. Eu queria viajar e fazer meu trabalho. Nunca quis crianças antes. Mas, agora entendo porque todo mundo tem. É como o sentido da vida, você passa o bastão para esses pequenos seres”, confessou o astro.

O ator de Stranger Things ainda se declarou e disse que está completamente conquistado pela esposa e as filhas dela.

“Você as ama mais do que consegue se amar e eu não achava que isso era possível, eu me amo muito, mas isso é algo lindo. Meu coração está completamente aberto e tenho um amor que nunca tive antes”, encerrou o ator.

https://www.instagram.com/p/CEeeQ5PJBOR/?utm_source=ig_embed&ig_rid=439b9923-8181-4e33-b1cc-ea29fa885a1a

Ator de Stranger Things na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021. Já Stranger Things tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.