Mudança radical

Ator de The Big Bang Theory muda de visual e fica irreconhecível

Está bem diferente da época da série

Os astros de The Big Bang Theory podem interpretar grandes nerds na série de comédia, mas eles são bem diferentes na vida real. Um deles decidiu fazer uma mudança ainda mais radical no seu visual.

Kunal Nayyar, que interpreta Raj no seriado, decidiu deixar apenas o bigode no rosto, aparando o resto da barba. Isso com certeza fez seu visual mudar bastante.

“Você me reconheceria assim na rua??”, escreveu o astro de The Big Bang Theory na legenda da foto do Instagram.

Nos comentários, os fãs estão comentando coisas como:

“Eu não sabia que Willy Wonka tinha tanquinho!”; “a versão indiana do cara de Banco Imobiliário”; “um verdadeiro cara italiano”.

Atualmente, Kunal Nayyar está com alguns projetos a caminho. Dentre eles, a série de TV Suspicion e o filme Spaceman of Bohemia.

Veja a publicação no Instagram do astro de The Big Bang Theory, abaixo.

Atriz de The Big Bang Theory foi rejeitada na Marvel

The Big Bang Theory transformou muitos de seus atores e atrizes em estrelas. Por um tempo, alguns deles chegaram a ser os mais bem pagos da televisão, com salários de US$ 1 milhão por episódio. Mayim Bialik, no entanto, foi rejeitada ao fazer teste para filme do Homem-Aranha.

A atriz não chegou a revelar se fez o teste antes ou depois do sucesso de The Big Bang Theory. Ela interpretaria uma professora em um filme do herói da Marvel.

“Eu tentei muito e gostaria de acreditar que um dia isso pode acontecer”, disse a atriz ao Insider.

“Fiz um teste para interpretar uma professora em um dos filmes do Homem-Aranha, mas não consegui- já passei do tempo de jovem personagem ingênua, mas ainda acho que pode haver um lugar para mim”.

A atriz ainda revelou sua preferência entre Marvel e DC. Vale lembrar, contudo, que The Big Bang Theory é uma produção da Warner Bros. Television e a DC é da Warner.

“Eu sou grande fã da Marvel e da DC, mas obviamente, DC é da minha família Warner Bros. Eu sou muito parcial nisso”.

The Big Bang Theory pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.