Publicidade

Transformação

Ator de The Big Bang Theory tem mudança drástica após infância; veja

Saiba tudo sobre a trajetória do ator britânico Kunal Nayyar

Publicado por Redação

15/06/2021 18:36

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

A produção chegou ao fim no ano passado, e em suas 12 temporadas conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, que se alegraram com as histórias bizarras de Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny, Amy e Bernadette.

Interpretado por Kunal Nayyar, Raj foi um dos personagens mais populares da série, principalmente por seu jeito tímido e atrapalhado.

O site Looper mostrou as mudanças do ator desde a infância à atualidade; confira abaixo!

Infância normal

Embora hoje em dia seja um competente ator e comediante, Kunal Nayyar viveu uma infância normal, bem longe da indústria do entretenimento.

Nayyar nasceu em Hounslow, no Oeste de Londres, e se mudou ainda na infância para Nova Delhi com a família.

“Eu gostava muito de jogar badminton enquanto crescia na Índia. Sempre gostei muito de encantar as garotas com as minhas habilidades no esporte”, brincou o ator.

Na época, Kunal Nayyar considerou seguir carreira profissional no esporte. “Eu me considerava o Michael Jordan do badminton”, afirmou o ator em 2017.

Aos 18 anos, o ator se mudou de Nova Delhi para Portland, nos Estados Unidos, matriculando-se na Universidade de Portland no curso de administração.

Na época, o ator começou a fazer teatro e encontrou inúmeros amigos no curso artístico.

Início da carreira

Em seu livro “Yes, My Accent is Real: and Some Other Things I Haven’t Told You” (Sim, meu Sotaque é Real: e outras coisas que não te contei), Kunal Nayyar revela que começou a atuar no teatro por brincadeira, e que acabou se apaixonando pelos palcos.

“Eu estava no palco, e em um momento eu entendi pela primeira vez o que significava estar presente. Terminei a apresentação e fui para a casa contar aos meus pais meu novo objetivo”, comentou o astro.

Para a felicidade de Nayyar, sua família apoiou a decisão.

“Quando decidi me tornar ator, levei tudo muito a sério. Eles me apoiaram muito, disseram para eu fazer o que me fizesse feliz”, afirmou o ator.

Kunal Nayyar formou-se em teatro na Universidade Temple em Philadelphia. Após terminar o curso, o ator se mudou para Los Angeles com o objetivo de conseguir papéis na TV e cinema.

Mudança essencial

Kunal Nayyar conseguiu seu primeiro papel importante na TV em 2007. O ator interpretou Youssef Zian na série NCIS.

No mesmo ano, Nayyar conseguiu uma audição para o papel mais importante de sua carreira em The Big Bang Theory.

Originalmente, o personagem não se chamava Raj, mas sim Dave, e não havia nascido na Índia, mas sim nos Estados Unidos.

Os produtores da série gostaram tanto da atuação de Nayyar que mudaram completamente a caracterização do personagem para escalar o ator britânico.

“Eles me permitiram interpretar uma pessoa realmente indiana, com qualidades indianas e que não foge de todas elas, embora evite algumas. Isso é o que todos nós fazemos”, comentou o ator.

Após The Big Bang Theory, Kunal Nayyar atuou em um papel bem diferente na série Criminal, antologia disponível na Netflix.

Publicidade