Apoio ao colega

Ator de Um Maluco no Pedaço está feliz por Will Smith ter ficado fora de forma

Alfonso Ribeiro virou grande amigo do astro desde que eles atuaram juntos na série

Quando Will Smith revelou estar fora de forma, a Internet teve uma grande reação.

Por mais de três décadas, Smith foi o “herói de ação ideal”, com seu corpo e músculos tonificados, mas o ator não recebeu nada além de apoio quando exibiu seu corpo e iniciou um desafio.

Claro, nem todos responderam ao desafio imediatamente e, agora, Alfonso Ribeiro, de Um Maluco no Pedaço, finalmente compartilhou suas ideias sobre o desafio corporal de seu antigo colega de elenco.

Filmes como Independence Day e Bad Boys transformaram o rapper em um verdadeiro símbolo sexual. E manter esse status foi construído em muito trabalho árduo e tempo de ginástica.

Alfonso Ribeiro foi capaz de testemunhar isso de perto, então, é claro, ele teria suas ideias sobre o desafio de Will Smith. O ator que interpretou Carlton em Um Maluco no Pedaço disse sobre o desafio de preparação física do astro de ação (via Cinema Blend):

“Eu vou apoiá-lo em tudo, mas cara, ele ficou fora de forma. Eu disse: ‘Apenas deixe para lá.’ Fiquei feliz por ele, porque ele sempre esteve tão focado que nunca se permitiu viver e se soltar por um segundo.”

“Foi tipo: ‘Uma salva de palmas, cara. Você finalmente se tornou um ser humano normal.'”

O apoio de Alfonso Ribeiro a Will Smith

Como o ator de Um Maluco no Pedaço disse à Extra, foi muito curioso ver alguém do calibre de Will Smith sucumbir à quarentena.

Desde seus dias como um rapper mundialmente famoso, Smith sempre esteve em sua melhor forma, pois fazer filmes como Ali e Eu, Robô significava que ele tinha que manter aquele corpo.

Mas estar em quarentena permitiu que ele finalmente se soltasse e se entregasse pelo menos uma vez. Assim, como destacou Alfonso Ribeiro, o ator se permitiu ser uma pessoa comum.

Depois de revelar que está fora de forma, Will Smith colocou seu desafio em movimento. Desde então, o ator tem documentado seu progresso para voltar à forma.

Seu desafio inspirou até mesmo outros atores, como Marlon Wayans e Anthony Anderson, a se empenharem por uma saúde melhor em 2021. Como visto em outros exemplos, todos esperam que o desafio inspire outras pessoas a serem saudáveis ​​e se aceitarem.

Mas o físico nada ideal de Will Smith não foi uma surpresa para seu colega de elenco de Um Maluco no Pedaço. Durante a mesma entrevista, Alfonso Ribeiro revelou que testemunhou em primeira mão a mudança na dieta de Will Smith durante a reunião de Um Maluco no Pedaço em 2020.

Ele se lembrou de ter entrado no camarim do astro de Hollywood e visto vários alimentos não saudáveis ​​servidos.

Ribeiro disse que seu camarim era o oposto completo e até sugeriu que os papéis se inverteram durante seus anos na clássica série de comédia. Essa inversão de papéis mostrou que o vínculo dos atores nunca diminuiu.

O vínculo entre Smith e Ribeiro não se dissipou desde que estrelaram juntos Um Maluco no Pedaço.

Apesar de não ter participado do desafio, é bom ver Alfonso Ribeiro torcer para Will Smith voltar à sua melhor forma física.

Com Will Smith e Alfonso Ribeiro, Um Maluco no Pedaço está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.