Final feliz

Ator de Velozes e Furiosos faz as pazes com The Rock: "Nos ligamos 20 vezes"

Em uma nova entrevista, Tyrese Gibson contou como está o seu relacionamento com o astro

Tyrese Gibson revelou em dezembro que ele e Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, terminaram sua rivalidade de anos, e o ator de Velozes e Furiosos 9 agora compartilhou mais alguns detalhes sobre o relacionamento atual da dupla durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show (via Pop Culture).

“Temos conversado por telefone dia sim, dia não. Nos reconectamos de uma forma real. Acho que somos homens melhores com todas as coisas que aconteceram”, disse Gibson à apresentadora convidada Tiffany Haddish.

“Para ser honesto, eu não sabia como o telefonema aconteceria”, continuou ele.

“Mas aconteceu e nos ligamos umas 20 vezes. Estamos em uma competição agora para ver quem pode deixar a nota de voz mais longa.”

Amigos novamente

O ator de Velozes e Furiosos 9 havia compartilhado anteriormente que ele e Johnson terminaram sua rivalidade durante uma aparição no Stir Crazy With Josh Horowitz.

“Eu e The Rock nos juntamos, a propósito”, disse ele.

“Nós conversamos por, tipo, quatro horas cerca de três semanas atrás. Foi ótimo.”

O desacordo da dupla remonta a 2017, depois que foi relatado que Johnson iria aparecer em um derivado de Velozes e Furiosos focado em seu personagem, Luke Hobbs.

O derivado foi Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que atrasou o lançamento de Velozes e Furiosos 9, e Gibson expressou seu desdém pelo derivado e ameaçou não aparecer na nona parte da franquia caso Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw continuasse.

O derivado acabou sendo um sucesso de bilheteria e ganhará uma continuação, mas ainda assim, os dois atores parecem ter encontrado uma maneira de retornar a boa relação.

Velozes e Furiosos 9 está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.