Publicidade

Parceria impossível

Ator de Vingadores comenta rixa com The Rock: “Nada pessoal”

Dave Bautista acredita que sua variedade de papéis o torna diferente de outros lutadores que viraram astros de cinema

Publicado por Victor Carvalho

28/06/2021 20:49

O ex-campeão da WWE e ator de Guardiões da Galáxia e Vingadores, Dave Bautista, chamou a atenção recentemente quando rejeitou abertamente a ideia de trabalhar em um filme junto com outros grandes nomes de todos os tempos da WWE, John Cena e Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

Depois que essa reação começou a ser noticiada, o ator de Vingadores voltou ao Twitter com um ponto de esclarecimento, mostrando fotos da variedade de papéis que já havia feito no cinema.

“Achei que uma referência visual poderia ajudar. Eu apenas prefiro não ser confundido. Nada pessoal”, escreveu ele (via Comic Book).

Além de ser o astro de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas de Zack Snyder, os próximos projetos de Bautista incluem Duna, Entre Facas e Segredos 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Nada de parceria

Agora que os dois fazem parte da franquia Velozes e Furiosos, Cena foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar com The Rock durante uma entrevista recente para o Comic Book.

“Bem, definitivamente não estou no topo da escada da tomada de decisão nesse processo, então sou um sonhador como vocês”, disse Cena.

“Eu diria que as coisas que eu sei são que foi um entretenimento muito cativante por mais de dois anos na programação da WWE e normalmente o que é divertido continua sendo. Eu gostaria de ver. Bem, como eu disse, estou muito longe da escada da tomada de decisão nisso.”

Em 2019, o ator de Vingadores deixou bem claro em uma entrevista ao Tampa Bay Times que não gosta de ser comparado a outros lutadores que se tornaram atores.

“Por favor, não me compare ao The Rock ou John Cena. Todo mundo faz isso”, disse ele, acrescentando que “odeia” ser agrupado com os dois.

Depois de Vingadores: Ultimato, Dave Bautista retorna à Marvel para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em 5 de maio de 2023.

Publicidade