Publicidade

Não são amigos

Ator de Vingadores volta a esnobar The Rock

Dave Bautista demonstrou desinteresse em trabalhar com o astro mais uma vez

Publicado por Victor Carvalho

25/06/2021 18:28

Neste ponto, já deve ter ficado claro que o ator de Guardiões da Galáxia e Vingadores, Dave Bautista, não é um amigo de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

Em diversas entrevistas, Bautista esnobou The Rock e revelou não ter nenhuma vontade em trabalhar com o astro do cinema.

Uma parceria ou um confronto entre os dois seria interessante para os fãs, considerando que ambos já foram lutadores de WWE.

Agora, em uma entrevista recente, outro ex-lutador da WWE, John Cena, comentou que gostaria de trabalhar com The Rock, embora ele não seja a pessoa a decidir esse tipo de coisa.

O assunto se tornou bastante comentado nas redes sociais, o que levou uma pessoa a comentar que, caso Cena e The Rock se unissem, Bautista também deveria estar envolvido.

O ator de Vingadores viu esse comentário e se viu na obrigação de responder, escrevendo: “Não, estou bem.”

Confira a resposta do ator abaixo.

Sem interesse em colaboração

Nem um pouco interessado em uma colaboração com John Cena ou The Rock, Dave Bautista vem investindo em outros trabalhos na carreira.

Diferente dos outros ex-lutadores da WWE, Bautista parece ter uma vontade maior em explorar gêneros diferentes além da ação, e recentemente estrelou Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder.

Conhecido por sua brutal honestidade em entrevistas, o ator de Vingadores também virou destaque na imprensa por comentar sobre seu desinteresse em continuar dando vida ao Drax no MCU, admitindo que espera deixar o papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023, mas enquanto isso, os fãs podem ver Dave Bautista em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas na Netflix.

Publicidade