Ator some após O Exterminador do Futuro e perde fortuna

Intérprete de John Connor não teve a carreira brilhante que todos esperavam

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edward Furlong parecia ter uma carreira brilhante pela frente nos anos 1990. Ele despontou como John Connor em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e chegou a ser premiado no MTV Movie Awards e no Saturn Awards pela sua performance.

Aos 17 anos ele também foi premiado pelo seu papel em Caminho de Pedras, no qual trabalhou junto de Kathy Bates. Em 1996 ele trabalhou com Meryl Streep e Liam Neeson em Antes e Depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito antes, sua carreira parecia promissora. Mas quase trinta anos depois, ele não conquistou a carreira que todos esperavam e conta com “apenas” US$ 100 mil em 2021, segundo o The Things.

Apesar de ter conseguido seu primeiro papel de destaque logo cedo, sua juventude não foi fácil. Ele nasceu em 2 de agosto de 1977, em Glendale, Califórnia. Sua mãe trabalha em um centro para jovens e ele jamais conheceu seu pai.

Depois de conseguir seu papel em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, ele foi morar com os irmãos. Quando sua fama começou a crescer, eles começaram a brigar com a mãe pela guarda de Edward Furlong.

Eventualmente, Furlong pediu sua emancipação e conseguiu o que queria em 1993.

Divórcios e drogas

Aos 15 anos, ele já tinha conhecido Jacqueline Louise Domac, que foi tutora dele enquanto trabalhava em O Exterminador do Futuro 2.

Eles se tornaram próximos e eventualmente começaram a namorar. Ambos dizem que nada aconteceu entre eles até Furlong se tornar maior de idade.

Em 1999 ela acabou processando o ator por abuso doméstico e alegou que ele devia a ela 15% de seu salário por A Outra História Americana.

Entre seus 20 e 30 anos, ele acabou se viciando em drogas, entrando e saindo de clínicas de reabilitação. Ele se casou em 2006 com a atriz Rachael Bella e tiveram um filho.

Em 2009 eles se divorciaram e Bella alegou que o filho do casal, Ethan Page, testou positivo para cocaína após ter ficado aos cuidados do pai. Foi determinado após julgamento que Furlong poderia apenas visitar o filho de forma supervisionada.

Agora, aos 43 anos, o ator de O Exterminador do Futuro 2 não consegue muitos papéis. Ele chegou a aparecer brevemente em CSI: NY e em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, mas nada além disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio