Milionários

Atores de Stranger Things estão entre os jovens mais ricos de Hollywood

Saiba tudo sobre a fortuna de Millie Bobby Brown e dos colegas de elenco

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Fãs esperam ansiosamente pelo lançamento da quarta temporada, cujas gravações sofreram atrasos devido à crise da COVID-19.

O site TheThings revelou qual é o jovem mais rico do elenco de Stranger Things; confira abaixo!

Sadie Sink

A primeira milionária do elenco de Stranger Things é Sadie Sink, a intérprete de Max. A personagem fez sua estreia na segunda temporada da série.

Além de interpretar Max na produção da Netflix, Sink atuou também em filmes como Eli, O Castelo de Gelo e Rua do Medo, além das séries Unbreakable Kimmy Schmidt, American Odyssey e Blue Blood. Por tudo isso, a atriz tem uma fortuna avaliada em 1 milhão de dólares.

Noah Schnapp

Atualmente com 16 anos, Noah Schnapp é o terceiro integrante mais rico do elenco jovem de Stranger Things. O ator interpreta Will Byers, um dos personagens mais importantes da série.

Além desse papel, Noah também é conhecido por filmes como Ponte dos Espiões, Esperando por Anya e O Halloween de Hubie, além da série Liza on Demand. O ator tem uma fortuna atual de 3 milhões de dólares.

Finn Wolfhard

O intérprete de Mike Wheeler é o segundo integrante mais rico do elenco jovem de Stranger Things. Atualmente com 18 anos, o ator Finn Wolfhard também conta com uma sólida carreira musical.

O ator também participou de filmes como Os Órfãos e O Pintassilgo, além da série Carmen Sandiego. Segundo o site Celebrity Net Worth, Wolfhard tem uma fortuna avaliada em pouco mais de 3 milhões de dólares.

Millie Bobby Brown

Não tem para ninguém: Millie Bobby Brown é de longe a integrante mais rica do elenco de Stranger Things.

A afirmação não é uma novidade, já que além de interpretar Eleven na série da Netflix, a atriz conta com performances elogiadas em séries como Grey’s Anatomy e NCIS, além dos aclamados filmes Enola Holmes e Godzilla: Rei dos Monstros.

A atriz também é a CEO de uma linha de cosméticos veganos. Por todos os seus trabalhos, Millie Bobby Brown tem uma fortuna avaliada em 10 milhões de dólares.

A quarta temporada de Stranger Things estreia em breve na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.