Reveladora

Atriz da Marvel abre o roupão, tira foto e enlouquece fãs; veja

Provocou os fãs com foto sensual

Elizabeth Hurley chamou a atenção dos fãs com publicação nas redes sociais. A atriz de Fugitivos da Marvel publicou uma foto sua com o roupão aberto.

A imagem, compartilhada no Instagram, mostra a atriz de boca aberta, com o roupão aberto. Ela está apenas de calcinha, sem sutiã.

“Passando férias no meu próprio país… em minha própria casa”, escreveu a atriz da Marvel na legenda da foto.

Elizabeth Hurley costuma publicar fotos de biquíni ou roupa íntima, assunto sobre o qual já falou em entrevista ao Daily Express.

“Eu não ficaria andando por aí com tantos biquínis diferentes, há uma razão para eu estar aparecendo em tantas roupas de banho diferentes. Eu tenho a minha própria marca de roupas de banho”.

“Não temos conseguido viajar muito nos últimos 14 meses. Tenho a minha empresa de roupas de praia e não tenho conseguido ir à praia. Aí estou fazendo o que é possível. Estamos improvisando”, continuou a atriz da Marvel.

Atriz da Marvel faz cosplay de Zelda

Brie Larson, a Capitã Marvel, surpreendeu os fãs com um vídeo no Youtube. No canal dela, a famosa de Vingadores fez um cosplay de Zelda.

A atriz da Marvel é uma fã de games e fez o vídeo em homenagem a The Legend of Zelda. Brie Larson é a prova de que admiradores da franquia são bastante fanáticos por ela.

No vídeo, Brie Larson não aparece apenas com o cosplay. A famosa de Vingadores também prepara um drink baseado em The Unofficial Legend of Zelda Cookbook, que é um livro de receitas da franquia.

“O livro é incrível! Eu vou ter que fazer um banquete em breve porque eu quero fazer mais receitas. A criatividade por trás disso é inspiradora!”, declarou Brie Larson.

O vídeo com o cosplay e a receita pode ser conferido abaixo. Enquanto isso, a famosa retorna para Capitã Marvel 2, que tem o título de The Marvels.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.