Grande amizade

Atriz da Marvel tem relação especial com Chris Evans: "Rimos muito juntos"

Eles são colegas desde antes da criação do MCU

Em um episódio recente do The Jess Cagle Podcast with Julia Cunningham da SiriusXM, Scarlett Johansson falou sobre seu relacionamento próximo com o colega de elenco da Marvel, Chris Evans, e revelou que se sente como uma “irmã mais velha” para ele.

Os dois se conheceram no set da comédia adolescente de 2004, Nota Máxima, quando Johansson tinha apenas 17 anos e Evans tinha 23.

“Nós estivemos em Vancouver por, você sabe, muitos meses. Parecia a coisa mais próxima que eu já tive de uma experiência de faculdade, porque éramos um grupo nosso lá, apenas ficando no mesmo hotel e trabalhando e saindo e foi muito divertido”, explicou ela (via The Things).

Relação especial

A atriz de 36 anos passou a descrever sua amizade, dizendo que eles “riam muito juntos”.

“Acho que encontramos muito humor nas coisas que são irônicas”, ela continuou.

“Nós apenas temos uma grande amizade.”

Os dois se viram trabalhando lado a lado novamente em Os Vingadores da Marvel, bem como em dois filmes do Capitão América, onde Johansson é mais conhecida por interpretar a espiã russa Natasha Romanoff (Viúva Negra) e Chris Evans interpreta Steve Rogers (Capitão América).

Durante a entrevista, a estrela da Marvel chegou ao ponto de comparar seu relacionamento na vida real com seus personagens, Viúva Negra e Capitão América.

“De certa forma, o relacionamento de ‘irmã mais velha’ que Nat às vezes tem com Steve, embora Chris seja alguns anos mais velho que eu, acho que temos a mesma dinâmica”, disse ela.

Viúva Negra, da Marvel, estreia nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access em 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.