Publicidade

Vida amorosa

Atriz de Anne with an E entra em Stranger Things e revela namoro com ator da Netflix

Após cancelamento de seriado, estrela segue em frente de diferentes formas

Publicado por Bruno Tomé

10/06/2021 08:30

A vida de Amybeth McNulty voltou aos holofotes. Em pouco tempo, duas revelações sobre a atriz de Anne with an E e agora Stranger Things foram feitas.

Como se sabe, a famosa se junta ao elenco do famoso seriado da Netflix. O papel surge após o cancelamento de Anne with an E na plataforma.

Ao mesmo tempo, a vida pessoal de Amybeth McNulty segue em frente. A famosa da Netflix sempre foi discreta sobre romances.

Mas, no Instagram, a artista decidiu mostrar que está namorando com Louis Hynes. Os dois estão juntos desde 2020.

O curioso é que o ator também fez sucesso na Netflix. Louis esteve em Desventuras em Série.

“Feliz um ano… Vamos voltar para Niágara em breve”, escreveu a atriz de Anne with an E na rede social. Veja a publicação abaixo.

Chega em Stranger Things

De forma surpreendente, a famosa de Anne with an E entrou para Stranger Things.

O anúncio foi feito por meio de vídeo no YouTube, com participação dos irmãos Duffer, criadores da série, e da própria atriz.

Além da estrela de Anne with an E, outros nomes foram anunciados, mas no Twitter.

“Amybeth McNulty, também conhecida como Vickie: uma nerd legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis”, diz a descrição da personagem.

“Myles Truitt, também conhecido como Patrick: uma estrela do basquete Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida… até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle”.

“Regina Ting Chen, também conhecida como Sra. Kelly: uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos – especialmente aqueles que têm mais dificuldades”.

“Grace Van Dien, também conhecida como Chrissy: a líder de torcida do Hawkins High e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio”.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix, assim como Anne with an E. O quarto ano não tem previsão de estreia.

Veja abaixo os anúncios.

Publicidade