Sincera

Atriz de Big Bang Theory abre o jogo sobre se sentir “estranha” e “anormal”

Mayim Bialik comentou como se sente com toda atenção do público após sucesso na série

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, admitiu que sempre se sentiu diferente. Doutora em neurociência, ela reencontrou o caminho da atuação com o famoso seriado.

Antes, Mayim Bialik fez sucesso com a série Blossom. Mas, não foi essa dualidade que a deu o sentimento revelado. O depoimento foi feito ao Yahoo!.

“Eu não sei se me senti normal crescendo. Mas, eu acho que não tem relação com eu ter sido atriz mirim, eu acho que veio da família incomum. Então, nada parecia normal para mim. Eu sempre me senti diferente”, declarou a famosa de The Big Bang Theory.

Ao mesmo tempo, a fama faz Mayim se sentir “anormal”. Apesar disso, a atriz garante que teve muitas coisas “normais” na vida dela.

“Estar na televisão definitivamente me fez sentir como uma estranha. Estar nos olhos do público me fez sentir anormal. Mas, havia muitas coisas normais na minha vida ao crescer: eu fui tratada como uma criança normal que tinha que ir para escola, fazer minhas coisas e ser buscada pelo meu irmão”, explicou a atriz.

Atualmente, Mayim Bialik brilha na comédia Call Me Kat. A série estrelada por ela já tem uma segunda temporada garantida.

Atriz foi rejeitada na Marvel

The Big Bang Theory transformou muitos de seus atores e atrizes em estrelas. Por um tempo, alguns deles chegaram a ser os mais bem pagos da televisão, com salários de US$ 1 milhão por episódio. Mayim Bialik, no entanto, foi rejeitada ao fazer teste para filme do Homem-Aranha.

A atriz não chegou a revelar se fez o teste antes ou depois do sucesso de The Big Bang Theory. Ela interpretaria uma professora em um filme do herói da Marvel.

“Eu tentei muito e gostaria de acreditar que um dia isso pode acontecer”, disse a atriz ao Insider.

“Fiz um teste para interpretar uma professora em um dos filmes do Homem-Aranha, mas não consegui- já passei do tempo de jovem personagem ingênua, mas ainda acho que pode haver um lugar para mim”.

A atriz ainda revelou sua preferência entre Marvel e DC. Vale lembrar, contudo, que The Big Bang Theory é uma produção da Warner Bros. Television e a DC é da Warner.

“Eu sou grande fã da Marvel e da DC, mas obviamente, DC é da minha família Warner Bros. Eu sou muito parcial nisso”.

The Big Bang Theory pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.