Caso de polícia

Atriz de Garota Exemplar é atropelada e está em estado grave

Lisa Banes foi atingida enquanto atravessava uma avenida

Atriz que participou de Garota Exemplar, Lisa Banes foi atropelada nos Estados Unidos. Seu estado é considerado grave no momento.

De acordo com o Insider, o NYPD confirmou que a atriz de Garota Exemplar foi atingida por uma bicicleta motorizada ou scooter na noite do dia 4 de junho perto do Lincoln Center, no Upper West Side de Manhattan, em Nova York.

O empresário da atriz, David Williams, contou à Associated Press que ela estava cruzando a avenida para visitar a Juilliard School.

Ao ser atropelada, a atriz de Garota Exemplar ficou com “ferimentos substanciais”. Ela está sendo tratada no hospital Mount Sinai Morningside.

A pessoa que conduzia o veículo não parou para prestar ajuda à atriz. Nenhuma prisão foi feita até o momento, mas de acordo com o NYPD, uma investigação está em andamento.

Estrela do cinema e da televisão

Lisa Banes é uma atriz veterana em Hollywood, com anos de experiência no cinema e na televisão.

Além de Garota Exemplar, ela apareceu em Cocktail, com Tom Cruise. Na TV, a atriz esteve em Masters of Sex, Royal Pains e Nashville.

Garota Exemplar foi aclamado por crítica e público na época de seu lançamento, trazendo em seu elenco estrelas como Rosamund Pike, Ben Affleck e Neil Patrick Harris.

O filme foi dirigido por David Fincher. Experiente com suspenses, o cineasta também comandou Clube da Luta, Seven: Os Sete Crimes Capitais e Zodíaco.

Garota Exemplar está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.