Em família

Atriz de Lucifer revela foto rara com marido e filha

É casada com outro astro da série da Netflix

Mazikeen pode ser durona e não gostar muito de se abrir em Lucifer, mas sua intérprete, Lesley-Ann Brandt parece ser o total oposto na vida real. Na realidade, ela tem uma família e eles parecem ser bem felizes juntos.

No Instagram, a atriz da Netflix compartilhou uma foto sua ao lado do marido e filho. Brandt é casada com Chris Payne Gilbert e tem um filho de 3 anos, Kingston Payne Brandt-Gilbert.

Na imagem, eles estão em um parque (ao menos é o que parece), sorrindo para a foto. A atriz de Lucifer aparece sem maquiagem, com uma blusa rosa – bem diferente de Maze – e seu marido usa um boné com um L escrito. Será fã de Death Note? Talvez jamais saberemos.

Vale apontar que Chris Payne Gilbert interpretou John Decker em Lucifer, pai da detetive Chloe Decker. Ele apareceu em dois episódios da série da Netflix.

“Existem poucas pessoas que tornam qualquer lugar que você vá ainda melhor. Ainda mais raros são aqueles que você gostaria de acompanhar em qualquer aventura. A questão então é apenas… para onde ir. Nunca fico inquieta sozinho, mas frequentemente fico inquieta sem você. Eu amo vocês, meninos”, escreveu Lesley-Ann Brandt no Instagram.

Veja a publicação, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.