Luto

Atriz de O Massacre da Serra Elétrica morre aos 29 anos

Famosa faleceu por complicações do coronavírus

A atriz Lorina Kamburova morreu aos 29 anos. A artista ficou conhecida pelo filme Massacre no Texas (2017), da franquia O Massacre da Serra Elétrica.

A morte foi registrada por veículos russos no dia 5 de junho. Lorina faleceu por complicações do coronavírus (covid-19).

Por conta da doença, a atriz de O Massacre da Serra Elétrica teve infecção e inflamação nos pulmões. Lorina nasceu na Bulgária e estava fazendo carreira no cinema europeu.

Além disso, a famosa era cantora. Massacre no Texas foi o grande trabalho da carreira dela, uma vez que ficou conhecido internacionalmente.

No filme, a atriz era a filha de um xerife que se torna vítima da família Sawyer. O terror, o oitavo da famosa franquia, tentou servir como um prelúdio para O Massacre da Serra Elétrica.

Trabalhos no terror

Além de Massacre no Texas, Larina tinha outros trabalhos no terror. A atriz aparece em longas como Porta do Inferno, Dia dos Mortos e Doom: Aniquilação.

O trabalho final da atriz foi na comédia Love and Monsters. A produção é russa e trouxe Lorina em um dos papéis principais.

A carreira da famosa de O Massacre da Serra Elétrica tinha começado em 2011. Naquele ano, a atriz aparece no curta Hello, Love, Goodbye.

Mas, foi apenas em 2016 que recebeu destaque. Lorina atua na série Liaisons.

Massacre no Texas, o oitavo filme da famosa franquia, pode ser visto no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.