Atriz de Smallville pede desculpas antes de condenação

Allison Mack, a Chloe, envolveu-se em culto de escravidão sexual

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Allison Mack se tornou manchete ao ter sido revelado seu envolvimento com o culto NXIVM, envolvido em escravidão sexual. Conhecida por ter interpretado Chloe em Smallville, ela se declarou culpada e, antes de sua condenação, emitiu um pedido de desculpas às suas vítimas.

A atriz redigiu uma carta, que foi divulgada pelo THR. Ela disse ter sido iludida pelos ensinamentos de Keith Raniere, líder do culto, e diz estar arrependida de seus feitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo o que tinha. Eu acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma”, começa a carta da atriz de Smallville.

“Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Esse foi o maior erro e arrependimento da minha vida. Sinto muito por aqueles de vocês que trouxe para NXIVM. Lamento ter exposto vocês aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido. Lamento ter incentivado vocês a usarem seus recursos para participarem de algo que, no final das contas, era tão horrendo”.

“Não assumo levianamente a responsabilidade que tenho na vida daqueles que amo e sinto um grande peso de culpa por ter abusado de sua confiança, conduzindo-os por um caminho negativo”, concluiu a carta.

O julgamento de Allison Mack ocorrerá em 30 de junho de 2021. Sua pena pode ser de 15 anos a prisão perpétua. Keith Raniere já foi condenado a 120 anos na prisão pelos seus crimes.

Smallville ganhará continuação

Smallville ganhará uma sequência na DC. A confirmação sobre a série do Superman foi feita por Tom Welling, o protagonista.

A nova série pode não ser como muitos fãs esperam, mas entregará uma sonhada sequência para história de Clark Kent. O formato da continuação será como seriado de animação.

Em entrevista no Cameo, o ator de Superman contou aos fãs sobre a novidade. A nova série de Smallville é desenvolvida ao lado de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do seriado.

“Nós estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta e vamos usar o maior número de membros originais possíveis”, declarou o astro de Smallville.

Apesar da confirmação, o ator não entrou em detalhes sobre onde essa série pode ser exibida e quando isso vai acontecer.

Smallville ficou no ar por 10 temporadas, com a última sendo lançada em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio