Desabafo

Atriz de Supergirl sofre 3º aborto e deixa fãs em lágrimas

Famosa da DC contou sobre situação em rede social e deixou seguidores emocionados

Odette Annable, conhecida por Supergirl da DC e House, revelou no Instagram que sofreu o terceiro aborto espontâneo. Os fãs ficaram em lágrimas com o depoimento.

A atriz da DC usou duas imagens em preto e branco. Nas fotos, Odette ainda estava grávida.

Na legenda, a atriz de Supergirl fez o desabafo. O que quebrou ainda mais o coração dos fãs é que o depoimento foi feito no dia em que o parto deveria acontecer.

“Não é um anúncio de gravidez. A única coisa certa era como Dave e eu nos sentimos quando descobri que estava grávida. Ficamos empolgados. Depois de ter dois abortos espontâneos após a Charlie e após nossa jornada pessoal como casal, finalmente nos sentimos como se estivéssemos no lugar certo e nosso presente foi este bebê na minha barriga”, começa a contar a atriz.

A famosa é mãe de Charlie Mae, de 5 anos. As fotos foram feitas ainda em dezembro de 2020.

“Eu estava grávida de 15 semanas quando esta foto foi tirada em dezembro e hoje seria a data do nascimento. Havia outro plano e nosso bebê não está mais conosco”, continuou Odette.

Veja as imagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CP4I3-tjp9Q/

Desabafo de atriz

A famosa de Supergirl contou que decidiu compartilhar o momento porque sempre tentar ser “autêntica” com os fãs. Depois, Odette desabafou que apenas precisava de tempo para processar o que aconteceu.

“Sinto falta de sentir esse doce bebê crescer, mas também sei que foi um presente carregar nosso bebê e um privilégio, mesmo pelo pouco tempo que passamos juntos. Nunca me pareceu certo não compartilhar ou comemorar esse momento da nossa vida, eu só precisava de espaço para isso”, continuou a atriz.

Após o terceiro aborto, a famosa tirou como lição o amor que sente pelo marido e pela filha. Desde 2010, Odette é casada com o ator Dave Annable.

“Essa experiência me deu um novo apreço por meu marido, que foi uma rocha para mim e foi inabalável com seu apoio, embora eu saiba que ele também estava sentindo isso. Isso me fez ficar maravilhada com o milagre da Charlie. É um milagre e uma bênção ter uma filha saudável. Eu sou muito grata pela minha família. Nós te amamos sempre e para sempre, anjinho”, finalizou a atriz de Supergirl.

No Brasil, Supergirl, série da DC, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.