Atriz de The Big Bang Theory deixa todos surpresos com novo trabalho

Mayim Bialik, a Amy, apresenta o game show Jeopardy em sua 38º temporada

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

A produção chegou ao fim no ano passado, e em suas 12 temporadas conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, que se alegraram com as histórias bizarras de Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny, Amy e Bernadette.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens mais populares de The Big Bang Theory é Amy, a cientista que ganha vida pela ótima interpretação da atriz Mayim Bialik.

Após o fim da série, a atriz encontrou um trabalho bastante interessante na TV americana.

O site Nicki Swift falou tudo sobre o assunto; confira abaixo!

Estrela de The Big Bang Theory em Jeopardy

Jeopardy é um dos game-shows mais famosos da TV americana, permanecendo no ar por mais de 37 anos consecutivos.

Após a morte do querido apresentador Alex Trebek, que comandou a atração por mais de 8 mil episódios, a emissora NBC resolveu apostar em um verdadeiro “carrossel” de apresentadores, com celebridades diferentes em cada leva de episódios.

O novo apresentador oficial do programa deve ser definido após o final da 38ª temporada, que é exibida atualmente.

O primeiro apresentador convidado da atração foi Ken Jennings, que fez história como o participante mais vencedor de Jeopardy.

Depois, celebridades como Katie Couric e Dr. Oz também fizeram apresentações esporádicas no programa americano.

Aaron Rodgers, jogador de futebol americano do time Green Bay Packers, também conseguiu conquistar o coração do público ao apresentar o Jeopardy. O jornalista Anderson Cooper não teve a mesma sorte, apresentando uma das piores audiências da atração.

Segundo o jornal The Boston Globe, até agora, o melhor apresentador convidado de Jeopardy foi Buzzy Cohen, que também se destacou no passado por ganhar os principais prêmios do programa.

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, começou sua empreitada como apresentadora convidada de Jeopardy em 31 de maio deste ano, e rapidamente se tornou a favorita da internet para substituir Alex Trebek.

Além de ser conhecida por atuar em The Big Bang Theory e na sitcom Blossom, Bialik também tem um PHD em neurociência em uma das faculdades mais conceituadas dos Estados Unidos.

Jeopardy é um programa que testa todos os aspectos de intelecto humano e permite que as mentes mais brilhantes se destaquem”, afirmou a atriz em seu primeiro episódio.

Fãs nas redes sociais parecem ter aprovado com unanimidade a performance de Mayim Bialik como apresentadora.

“Eu realmente gostei da Mayim Bialik em Jeopardy! Ela me lembra uma versão feminina de Alex Trebek”, comentou um fã.

A atriz continuará a servir como apresentadora da atração por mais duas semanas. Ela classificou a oportunidade como “uma verdadeira honra”.

“Ser considerada parte dessa realidade é uma honra em qualquer aspecto”, afirmou a estrela.

Mayim Bialik, no entanto, tem uma competição árdua pela frente. O próximo apresentador confirmado de Jeopardy é o ator LeVar Burton, conhecido por seu grande carisma.

Ficou curioso para conferir o programa Jeopardy? A 32ª temporada, com mais de 40 episódios, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio