Perigoso

Atriz de The Good Wife desabafa sobre Steven Seagal: "Predador"

Ator de filmes de ação foi acusado de assédio por várias mulheres

Steven Seagal foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres, incluindo Jenny McCarthy e Julianna Margulies, de The Good Wife. Em seu livro, In her new memoir, Sunshine Girl: An Unexpected Life, a atriz ganhadora do Emmy contou sobre sua experiência com o ator de filmes de ação.

Margulies também concedeu uma entrevista a Tom Power, falando sobre o assunto. Ela disse que Seagal é um “predador”, que explora jovens atrizes que buscam seu primeiro grande papel.

Ela estava fazendo testes para o filme Fúria Mortal, de 1991, e recebeu uma ligação do diretor de elenco. Ele perguntou se ela poderia ir ao quarto de hotel de Steven Seagal, a fim de ler uma cena com ele, visto que ele estava cansado.

O diretor de elenco chegou a pagar um carro para levá-la até lá e quando chegou, ela logo enxergou que estava em uma péssima situação. No local, o diretor de elenco não estava lá e Steven Seagal disse para ela se sentar no sofá.

“Sentei-me e saltei, ficando em pé de novo, porque havia algo muito duro por baixo da almofada”, disse Margulies. “E ele disse: ‘Oh, oh, essa é a minha – desculpe, devo ter deixado minha arma aí’. E ele tirou de debaixo da almofada esta grande pistola preta”.

“Eu pensei: ‘Acabei de entrar no quarto de um homem – quarto de hotel. Ninguém sabe onde estou. Agora são 11 horas da noite, e estou com um astro de ação de um metro e noventa e ele tem uma arma'”, ela lembrou, acrescentando que ela nunca tinha visto uma arma antes.

Território hostil

Ela percebeu que estava em situação perigosa. Steven Seagal pediu para irem até o quarto dele, porque ele estava cansado e ela fez isso. Ao chegar lá, ele colocou a arma na mesa de cabeceira e perguntou se podia ler a palma da mão dela, por que ele era um “curandeiro”.

“Muitas das cartas que recebo dizem: ‘Meu Deus, ele usou a mesma frase comigo!'” ela disse a Power.

Depois disso, ela tomou coragem e saiu correndo do quarto. Ao chegar no corredor do hotel, lembrou-se que não tinha dinheiro e bateu na porta em alto e bom som, para que todos escutassem, pedindo por dinheiro para o táxi. Steven Seagal deu 100 dólares a ela e a atriz de The Good Wife foi embora.

“Fui uma das poucas sortudas que saiu ilesa de lá”, disse ela.

Steven Seagal negou todas as acusações contra ele. Até agora ele não foi indiciado por qualquer crime, apesar de todas as alegações que acumulam-se contra ele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.