Atriz de X-Men sai do armário para celebrar mês do orgulho LGBT

Atriz conseguiu deixar o medo de lado e se assumiu nas redes sociais

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandra Shipp, que interpretou a Tempestade em X-Men: Apocalipse, saiu do armário por meio de publicação no Instagram. Na rede social, ela compartilhou um poderoso testemunho de sua própria experiência em relação à precisar esconder sua sexualidade.

A atriz não chegou a revelar sua sexualidade, mas deixou claro que não é hétero, declarando-se parte da comunidade LGBTQIA+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi. Eu não saí do armário até os 28 anos. Embora eu não acredite em arrependimentos, este seria definitivamente o nº 1 para mim. Eu neguei, neguei, neguei. Lutei não só contra minha sexualidade, mas também contra minha feminilidade. Eu estava com medo de que fosse tarde demais. Eu estava com medo de não conseguir trabalhar. Estava com medo de que ninguém me amasse. Assustada. Assustada. Assustada”, começa o texto de Alexandra Shipp.

“É cansativo ficar com medo o tempo todo. É cansativo perseguir as ideias e opiniões de outras pessoas sobre quem você deveria ser. Hoje estou feliz de maneiras que não acho que meu próprio filho poderia imaginar. Eu consigo ser exatamente quem eu quero ser TODOS OS DIAS e é incrível!! Nunca é tarde demais para ser você. Se eu não trabalho por causa de um sistema defeituoso, racista e homofóbico, nunca foi a coisa certa para mim”, continuou a atriz de X-Men.

“Eu SEI que várias pessoas me amam e eu sou muito afortunada e grata pelo amor que eles me mostram diariamente. Eu não estou negando mais nada. Eu não estou mais com medo. Tenho orgulho de quem sou e do que estou fazendo neste planeta. Eu sou eu mesmo e amo o AMOR. Claro, temos um mês. Mas nos últimos 3 anos e pelo resto da minha vida, vou comemorar todos os dias. Porque eu me escolho”, concluiu a atriz de X-Men.

Veja a publicação original, abaixo.

Apoio dos fãs

Nos comentários da foto divulgada por Alexandra Shipp, também conhecida por seu papel em Com Amor, Simon, os fãs demonstraram apoio por ela.

“EU te amo e estou tão, tão orgulhosa de você, criaturinha especial”, disse uma fã.

“Escolha a si mesma todos os dias! Mando todo meu amor para você”, escreveu outra fã.

“Você é uma brilhante luz queer em minha vida”, disse outro fã, enquanto outro disse: “Tenho tanto orgulho de você, querida”.

Já outro fã pediu por uma continuação de Com Amor, Simon:

“Ok, agora realmente precisamos de uma continuação de Com Amor, Simon focada em Leah e Abby, como no livro. Por favor! Obrigado pela sua coragem e inspiração. Todos merecemos uma grande história e você descobriu a mais importante, amar a si mesma”.

Alexandra Shipp pode ser vista em X-Men: Apocalipse e Com Amor, Simon, disponíveis em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio